Mitsubishi Lancer: Lavador do para-brisa

Lavador do para-brisa

O lavador do para-brisa pode ser acionado com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligada) ou "ACC" (acessório).

O líquido do lavador será esguichado sobre o para-brisa puxando a alavanca em sua direção.

Quando os limpadores não estiverem funcionando ou no modo intermitente, ao puxar a alavanca em sua direção os limpadores funcionarão diversas vezes enquanto o líquido do lavador estiver sendo esguichado. Após cerca de 6 segundos, os limpadores funcionam mais uma vez.

Em veículos equipados com lavadores de faróis, enquanto os faróis estiverem acesos o lavador do farol funciona uma vez junto com o lavador do para-brisa.

Ao liberar a alavanca logo após puxá-la em sua direção, o líquido do lavador também será esguichado várias vezes enquanto os limpadores funcionarem diversas vezes (lavador inteligente).

Após cerca de 6 segundos, os limpadores funcionam mais uma vez.

O lavador inteligente para de funcionar com qualquer acionamento da alavanca.

Atenção

Se o lavador for usado durante o inverno, o líquido do lavador esguichado no vidro pode congelar, bloqueando sua visão. Durante frio intenso, aqueça o vidro com o desembaçador antes de usar o lavador.

OBSERVAÇÃO

É possível modificar as funções, conforme segue: Para maiores informações, consulte uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

  • Impedir o funcionamento dos limpadores ao esguichar líquido do lavador.
  • Desativar o lavador inteligente.
  • Desativar o funcionamento dos limpadores após cerca de 6 segundos.
    Veja também:

    Lexus CT200h. Limpa e lava vidro traseiro
    Funcionamento da alavanca Rodando a extremidade da alavanca liga o limpa e lava vidro traseiro. Funcionamento intermitente Funcionamento normal Funcionamento duplo do limpa e lava vidros Funcionamento duplo do limpa e lava vidros O limpa e lava vidro traseiro pode ser utilizado quando O interruptor Power está no modo ON. ATENÇÃO Quando o vidro traseiro ...

    Citroën C4. Leitor USB
    Esta caixa de ligação possui uma tomada USB e uma tomada Jack. Tomada USB A tomada USB permite-lhe ligar um equipamento portátil, como um dispositivo de tipo iPod ou uma memória USB. O leitor USB lê os seus ficheiros de áudio que são transmitidos ao sistema de áudio, para serem difundidos através dos altifalantes do veículo. A gestão destes ficheiros é efectuada ...

    Citroën C4. Menus
    Navegação (Conforme o equipamento) Parametrizar a orientação e escolher o destino. Serviços conectados (Conforme equipamento) Aceder ao "Navegador Internet". Executar determinadas aplicações do seu smartphone através de "MirrorLink" ou CarPlay". Rádio Média Selecionar uma fonte sonora, uma estação de rádio, visualizar fotografias. Telefone Ligar um telefone em ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0099