
A luz de neblina traseira pode ser acionada quando os faróis ou faróis de neblina dianteiros* estiverem acesos.
A luz indicadora no painel de instrumentos permanecerá acesa enquanto a luz de neblina traseira estiver ligada.
Gire uma vez o botão uma vez na direção "ON" (ligada) para acender os faróis de neblina dianteiros.
Gire mais uma vez o botão na direção "ON" para acender a luz de neblina traseira. Para apagar a luz de neblina traseira, gire uma vez o botão na direção "OFF" (desligado).
Gire mais uma vez o botão na direção "OFF" (desligado) para apagar os faróis de neblina dianteiros. O botão retornará automaticamente à posição original quando for liberado.
OBSERVAÇÃO
A luz de neblina traseira é desligada quando os faróis ou faróis de neblina dianteiros* estiverem apagados.
Para acender novamente a luz de neblina traseira, gire o botão duas vezes na direção "ON" (ligado) após ligar os faróis.
Lexus CT200h. Interior (Veículos com volante à direita)
Airbags do SRS
Tapetes do piso
Bancos da frente
Encostos de cabeça
Cintos de segurança
Gaveta na consola
Teclas de trancamento interior
Suportes para copos/garrafas
Gavetas auxiliares*1
Espelho retrovisor interior
Palas de sol*2.
Espelhos de cortesia
Luzes interiores*3.
Luzes individuais
Interruptores do teto de abrir*1.
Interruptor de ca ...
Renault Fluence. Iluminação interior (substituição das lâmpadas)
Luzes de teto
Posicione os 3 interruptores nas posições
centrais;
deslize as luzes de teto para trás
(movimento A) e abaixe a parte
dianteira (movimento B);
ao extrair as luzes de teto, não se
deve puxar os cabos elétricos;
solte o difusor 1.
Nota: para retirar a lâmpada defeituosa,
se pode utilizar, por exemplo, uma
chave de fend ...
© 2017 All rights reserved : 0.0624