Renault Fluence: Abertura e fechamento das portas

Renault Fluence / Conheça o seu veículo / Abertura e fechamento das portas

Abertura pelo exterior

Abertura pelo exterior

Com as portas destrancadas ou tendo consigo o cartão renault "mãos livres" pegue a alavanca 2, pressione o botão 3 e puxe na sua direção.

Abertura pelo interior

Abertura pelo interior

Puxe a maçaneta 1.

Alarme de aviso de esquecimento de luzes acesas

Ao abrir uma das portas com a ignição desligada e as luzes acesas, um sinal sonoro é disparado para avisar do perigo de descarga da bateria.

Por razões de segurança, as manobras de abertura/ fechamento só devem ser efetuadas com o veículo parado.

Alarme de esquecimento de cartão

Ao abrir a porta do motorista, se o cartão continuar inserido no leitor, a mensagem "Retirar o cartão" aparece no painel de instrumentos, ao mesmo tempo que é emitido um sinal sonoro.

Alarme de porta aberta ou mal fechada

Se uma das partes que podem ser abertas (porta ou tampa de porta) estiver aberta ou mal fechada, logo que o veículo atinja a velocidade de cerca de 20 km/h, é mostrada a mensagem "porta aberta" ou "porta-malas aberto" (segundo a parte que pode ser aberta) no painel de instrumentos, acompanhada de um sinal sonoro durante alguns segundos.

Particularidade

Uma vez desligado o motor, as luzes e os acessórios (rádio...) Continuam funcionando até a abertura da porta do motorista.

Veja também:

Lexus CT200h. Função antiencandeamento
Espelho retrovisor interior antiencandeamento manual A luz refletida dos faróis dos outros veículos que circulam atrás de si pode ser reduzida, operando a alavanca. Posição normal Posição antiencandeamento Espelho retrovisor interior antiencandeamento automático Respondendo ao nível de claridade dos faróis dos ...

Lexus CT200h. Tipos de sistemas áudio
Veículos sem Sistema do Mostrador Áudio Lexus ou sistema de navegação A figura abaixo refere-se a veículos de volante à esquerda. As posições e formas das teclas podem variar ligeiramente para veículos de volante à direita. Veículos com Sistema do Mostrador Áudio Lexus Veículos com sistema de nave ...

Renault Fluence. Cinzeiros - Acendedor de cigarros - Tomada de acessórios
Cinzeiro 1 Para abrir, levante a tampa. Para esvaziar, puxe o conjunto e o cinzeiro sairá de seu compartimento. Acendedor de cigarros 2 Com a ignição ligada, pressione o acendedor de cigarros 2, ele voltará à posição inicial com um pequeno estalido assim que estiver incandescente. Puxe-o. Uma vez utilizado, volte a colocá-lo no lug ...

Manual do Veículo

© 2017 All rights reserved : 0.0081