Mitsubishi Lancer: Desembaçador elétrico do vidro traseiro

Mitsubishi Lancer / Instrumentos e controles / Desembaçador elétrico do vidro traseiro

Desembaçador elétrico do vidro traseiro

O desembaçador do vidro traseiro pode ser acionado com o motor em funcionamento.

Pressione o interruptor para ligar o desembaçador do vidro traseiro. Ele desligará automaticamente em cerca de 20 minutos. Para desligá-lo antes de 20 minutos, pressione o botão novamente.

A luz indicadora (A) permanece acesa quando o desembaçador está ligado.

OBSERVAÇÃO

  • Se seu veículo for equipado com retrovisores aquecidos, quando for pressionado o interruptor do desembaçador do vidro traseiro os retrovisores externos são desembaçados ou descongelados. Consulte "Retrovisor externo aquecido"
  • O desembaçador do vidro traseiro não tem a função de derreter neve. Remova a neve manualmente antes de ligar o desembaçador traseiro.
  • Para evitar descarga desnecessária da bateria, não use o desembaçador durante a partida do motor ou quando o motor estiver desligado. Assim que o vidro desembaçar, desligue imediatamente o desembaçador do vidro traseiro.
  • Para limpar a parte interna do vidro, use um pano macio e passe-o suavemente ao longo dos filamentos de aquecimento.
  • Não permita que objetos toquem a parte interna do vidro traseiro, pois os filamentos podem se danificar ou quebrar.

Buzina

Buzina

Para acionar a buzina, pressione a marca "" no volante de direção.

Veja também:

Mitsubishi Lancer. Luzes indicadoras
Luzes indicadoras de direção/Luzes de advertência Este indicador pisca quando os indicadores de direção são acionados. OBSERVAÇÃO Se a luz começar a piscar rapidamente, a causa pode ser mau funcionamento na parte elétrica dos indicadores de direção ou lâmpada queimada. Quando o interruptor das luzes de advert&e ...

Citroën C4. Fixações "ISOFIX"
O seu veículo foi homologado de acordo com a última regulamentação ISOFIX. As cadeiras, representadas em seguida, encontramse equipadas com fixações ISOFIX regulamentares: Trata-se de três argolas para cada assento: duas argolas A, situadas entre as costas e o assento do banco, assinaladas por uma marcação, uma argola B, situada atrás do banco e assinal ...

Manual do Veículo

© 2017 All rights reserved : 0.0404