Renault Fluence: Fixação pelo cinto

O cinto de segurança deverá estar ajustado para garantir seu funcionamento em caso de frenagem brusca ou de choque.

Respeite o percurso da cinta, indicado pelo fabricante do banco para crianças.

Verifique sempre se o cinto de segurança está afivelado, puxando com firmeza, e depois estique a correia ao máximo, empurrando o banco para crianças.

Verifique a correta sustentação do banco exercendo movimentos para a direita e esquerda, e para frente e para trás. o banco deve permanecer firmemente fixado.

Comprove que o banco para crianças não esteja atravessado, nem se encontre apoiado contra um vidro.

Não se deve fazer qualquer modificação nos elementos do sistema montados de fábrica. cintos, ISOFIX e bancos, bem como suas fixações.

Não utilize um banco para crianças que possa desafivelar o cinto de segurança que o prende: a base do banco não deve pressionar a lingueta e/ou fivela do cinto de segurança.

O cinto de segurança nunca deverá estar folgado ou torcido.

Nunca faça ele passar por baixo do braço ou por trás das costas.

Certifique-se de que o cinto não seja danificado por arestas agudas.

Se o cinto de segurança não estiver funcionando corretamente, ele não poderá proteger a criança. Consulte uma Oficina Autorizada. Não utilize esse assento até que o cinto seja reparado.

    Veja também:

    Lexus CT200h. Tipos de sensores
    Sensores nos cantos, dianteiros Sensores nos cantos, traseiros Sensores centrais, traseiros Interruptor do sensor Lexus de auxílio ao estacionamento Liga/desliga o sensor Lexus de auxílio ao estacionamento Quando ligado, a luz do indicador acende para informar o condutor que o sistema está operacional. ...

    Renault Fluence. Alarme
    O alarme serve para sinalizar tentativas de abertura forçada (violação) das portas e do porta-malas. Ativação Para ativar o alarme, é preciso que todas as partes que podem ser abertas (dianteiras e traseiras, e porta-malas) estejam fechadas. O alarme é ativado somente quando as partes que podem ser abertas (portas e porta-malas) sã ...

    Mitsubishi Lancer. Peças Genuínas
    Não troque por peças substitutas. A MITSUBISHI MOTORS se esforça cada vez mais para oferecer a você um veículo de altíssima qualidade e confiabilidade. Não quebre esse compromisso com a qualidade e a confiabilidade usando peças substitutas. Use sempre Peças Genuínas MITSUBISHI, projetadas e fabricadas para manter o alto ...

    Manual do Veículo



    © 2017 All rights reserved : 0.0159