
Regulagem
Selecione o retrovisor com o interruptor 3. Em seguida, utilize o botão 1 para regular até a posição desejada.
Por razões de segurança, execute a regulagem com o veículo parado.
Retrovisores retráteis (De acordo com o veículo)
Ao travar o veículo, os retrovisores retraem-se automaticamente (se o interruptor 2 estiver na posição B). Nesse caso, os retrovisores voltarão à sua posição normal na próxima vez em que a ignição for ligada.
Em qualquer caso, é possível forçar para que os retrovisores se retraiam (interruptor 2 na posição C) ou que voltem à sua posição normal (interruptor 2 na posição A).
Nessas posições, o modo automático fica desativado. Para reativá-lo, coloque o interruptor 2 na posição B.
O espelho retrovisor externo do lado do motorista pode ter duas zonas distintas de visão. A zona E corresponde à visibilidade de um retrovisor clássico. A zona D aumenta a visibilidade lateral traseira.
Os objetos na zona D parecem estar mais afastados do que na realidade estão.

Pode ser direcionado.
Em condução noturna, para não ser ofuscado pelos faróis do veículo em sua traseira, ajuste a pequena alavanca do espelho 4 situada por trás do retrovisor.
Nissan Versa. Luzes de advertência / indicadoras e alarmes sonoros
Luz de advertência do Sistema
de Freio Antitravamento (ABS)
Luz de advertência de alta temperatura
Luz indicadora de falha no motor
(MIL)
Luz de advertência do freio
Luz de advertência de nível de combustível
baixo
Luz indicadora de desativação do
overdrive (modelos CVT) (se equi ...
Citroën C4. Detecção de pressão baixa dos pneus
Sistema que assegura o controlo automático
da pressão dos pneus em movimento.
O sistema controla permanentemente a
pressão dos quatro pneus, a partir do momento
em que o veículo inicia o seu movimento.
Os sensores de pressão encontram-se
instalados na válvula de cada um dos pneus
(à excepção da roda sobresselente).
O sistema acciona um alerta a partir do
momento e ...
© 2017 All rights reserved : 0.0485