Renault Fluence: Direção hidráulica

Renault Fluence / Conheça o seu veículo / Direção hidráulica

A direção com assistência variável possui um sistema de controle eletrônico que adapta o nível de assistência à velocidade do veículo.

A assistência é maior em manobras de estacionamento, o que proporciona mais comodidade, entretanto o esforço para girar a direção aumenta conforme a velocidade aumenta, proporcionando uma maior segurança em altas velocidades.

Nunca desligue o motor com o veículo em movimento, especialmente em descidas, pois a assistência é suprimida.

Não mantenha o volante totalmente virado para qualquer dos lados, até ao batente, com o veículo parado.

Não trafegue com uma bateria que está com pouca carga. O volante poderia não funcionar corretamente.

Com o motor desligado ou em caso de avaria do sistema, é sempre possível girar o volante. Entretanto, a força necessária para virar será maior.

Manobras bruscas no volante podem provocar ruídos; isso é normal.

Veja também:

Citroën C4. Luzes de tecto
Luz de tecto dianteira. Luzes de leitura de mapas dianteiras. Luz de tecto traseira. Luzes de leitura de mapas traseiras. Luzes de tecto dianteiras e traseiras Nesta posição, a luz de tecto acende-se progressivamente: ao destrancar o veículo, ao retirar a chave da ignição, ao abrir uma porta, aquando da activação do botão de trancamento do telecomando, de m ...

Citroën C4. Travão de estacionamento manual
Engrenamento Puxe totalmente a alavanca do travão de estacionamento para imobilizar o veículo. Desengrenamento Puxe ligeiramente a alavanca do travão de estacionamento, prima o botão de desactivação e, em seguida, baixe totalmente a alavanca. Com o veículo em movimento, o acendimento deste avisador e do avisador STOP, acompanhado por um sinal sonoro e por uma mensagem ...

Manual do Veículo

© 2017 All rights reserved : 0.0387