Nissan Versa: Rebatimento do banco traseiro

Rebatimento do banco traseiro

1. Puxe o pino A para rebater cada encosto para baixo.

Rebatimento do banco traseiro

2. Para retornar o encosto traseiro para a posição vertical, levante o encosto e empurre-o para a posição. Pressione firmemente as zonas B e C para travar o encosto no lugar.

ATENÇÃO

  • Nunca permita que o passageiro seja transportado na área de bagagem ou no banco traseiro quando este estiver rebatido. Em caso de colisão ou parada brusca, as pessoas que utilizarem essas áreas poderão ferir-se gravemente.
  • Prenda adequadamente toda a carga com cordas ou cintas, para evitar que elas escorreguem ou virem. Nunca coloque carga acima da altura do encosto dos bancos. Em caso de frenagem brusca ou colisão, uma carga mal fixada poderá causar ferimentos graves.
  • Ao retornar os encostos para a posição vertical, certifique-se de que estejam travados firmemente. Caso contrário poderão ocorrer danos ou ferimentos em um acidente ou parada brusca.
  • Supervisione rigorosamente as crianças quando estiverem brincando ao redor de veículos, evitando que se tranquem no bagageiro onde poderão sofrer ferimentos graves. Mantenha o veículo trancado, com o encosto do banco traseiro e o bagageiro travados, quando não estiverem em uso. Evite que as crianças tenham acesso às chaves do veículo.

Descanso de braço central (se equipado)

Descanso de braço central (se equipado)

Puxe o descanso de braço para baixo até a posição horizontal.

    Veja também:

    Renault Fluence. Partida, parada do motor: veículo com cartão Renault
    Cartão RENAULT "mãos livres" O cartão RENAULT deve estar no leitor 2 ou na zona de detecção 3. Para dar partida no motor, pise no pedal de freio ou na embreagem e aperte o botão 1. Caso uma marcha esteja engrenada, será necessário pisar no pedal de embreagem para poder dar partida no motor. Partida veículos com caixa de ...

    Citroën C4. Acesso à roda sobresselente
    A roda sobresselente encontra-se instalada na mala sob a superfície inferior. Consoante a sua versão, a roda sobresselente é homogénea em chapa ou em alumínio; para determinados países de comercialização é de utilização temporária. Para aceder à roda sobresselente, consulte previamente o parágrafo "Acesso às ferramentas" dessa rubrica. Se o seu veículo estiver ...

    Citroën C4. Ligação dos conectores
    Conector de 8 vias (A) A1: - A2: - A3: - A4: - A5: - A6: (+) Após contacto (neste caso, o auto-rádio funciona unicamente com a ignição ligada) A7: (+) Permanente A8: Massa Conector de 8 vias (B) B1: (+) Altifalante traseiro direito B2: (-) Altifalante traseiro direito B3: (+) Altifalante dianteiro direito e tweeter B4: (-) Altifalante dianteiro direito e tweeter B5: (+) Altifalante ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0232