Nissan Versa: Rebatimento do banco traseiro

Rebatimento do banco traseiro

1. Puxe o pino A para rebater cada encosto para baixo.

Rebatimento do banco traseiro

2. Para retornar o encosto traseiro para a posição vertical, levante o encosto e empurre-o para a posição. Pressione firmemente as zonas B e C para travar o encosto no lugar.

ATENÇÃO

  • Nunca permita que o passageiro seja transportado na área de bagagem ou no banco traseiro quando este estiver rebatido. Em caso de colisão ou parada brusca, as pessoas que utilizarem essas áreas poderão ferir-se gravemente.
  • Prenda adequadamente toda a carga com cordas ou cintas, para evitar que elas escorreguem ou virem. Nunca coloque carga acima da altura do encosto dos bancos. Em caso de frenagem brusca ou colisão, uma carga mal fixada poderá causar ferimentos graves.
  • Ao retornar os encostos para a posição vertical, certifique-se de que estejam travados firmemente. Caso contrário poderão ocorrer danos ou ferimentos em um acidente ou parada brusca.
  • Supervisione rigorosamente as crianças quando estiverem brincando ao redor de veículos, evitando que se tranquem no bagageiro onde poderão sofrer ferimentos graves. Mantenha o veículo trancado, com o encosto do banco traseiro e o bagageiro travados, quando não estiverem em uso. Evite que as crianças tenham acesso às chaves do veículo.

Descanso de braço central (se equipado)

Descanso de braço central (se equipado)

Puxe o descanso de braço para baixo até a posição horizontal.

    Veja também:

    Lexus CT200h. Outras funções
    Alternar entre os modos ar exterior e ar recirculado Prima   . O modo alterna entre os modos (modo ar recirculado) e  (modo ar exterior), de cada vez que a tecla é premida. Desembaciar o para-brisas Utilize os desembaciadores para desembaciar o para-brisas e os vidros laterais da frente. Prima . Defina para o modo ar exterior se estiver a usar o modo ar reci ...

    Citroën C4. Visualizar as informações texto
    As infos text são informações transmitidas pela estação de rádio e relativas à emissão da estação ou da música, em execução. Ecrã C Quando a rádio for apresentada no ecrã, prima OK para visualizar o menu contextual. Seleccione " Apresentação de RadioText (TXT) " e valide OK para registar. Ecrã A Seleccione " MULTIMÉDIA " e valide. Em seguida, selec ...

    Renault Fluence. Manutenção da carroceria
    Um veículo bem cuidado permite conservá-lo durante mais tempo. Assim é recomendado cuidar regularmente do exterior do veículo. Seu veículo é beneficiado por técnicas anticorrosão de alto desempenho. No entanto, é submetido à ação de diversos parâmetros. Agentes atmosféricos corrosivos polui&cced ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0074