Mitsubishi Lancer: Sistema de Segurança Suplementar (SRS) - airbag

Mitsubishi Lancer / Bancos e cintos de segurança / Sistema de Segurança Suplementar (SRS) - airbag

Esta seção descreve importantes pontos sobre o sistema de segurança suplementar (SRS) (airbags) do motorista e do passageiro dianteiro, joelhos (motorista), laterais e de cortina.

Os airbags do motorista e do passageiro dianteiro são projetados para suplementar a proteção principal dos cintos de segurança ao motorista e passageiro dianteiro, minimizando possíveis danos e ferimentos na cabeça e tórax, em determinados tipos de colisão frontal de moderada a severa.

Um sistema de airbag de duplo estágio é usado quando os airbags para o banco do motorista e passageiro dianteiro são controlados com sensores de impactos (localizados na frente do veículo) e a unidade de controle (perto do centro do assoalho do veículo).

O airbag para o joelho do motorista* é projetado para suplementar a proteção primária do sistema do cinto de segurança do motorista. Ele pode reduzir o movimento à frente da parte inferior das pernas do motorista e fornece uma proteção adicional ao corpo em algumas colisões moderadas a severas, minimizando possíveis danos e ferimentos.

Os airbags laterais* também são projetados para suplementar os cintos de segurança e proporcionar ao motorista e passageiro dianteiro proteção adicional, minimizando possíveis ferimentos no tórax e abdômen, em caso de colisão frontal moderada a severa.

Os airbags de cortina* são projetados para suplementar os cintos de segurança e proporcionar ao motorista e passageiro dianteiro proteção adicional, minimizando possíveis ferimentos na cabeça, em caso de colisão frontal moderada a severa.

Os airbags NÃO são substitutos dos cintos de segurança. Para proteção máxima em todos os tipos de colisões e acidentes, os cintos de segurança DEVEM SEMPRE ser usados tanto pelo motorista como pelos passageiros do veículo.

Veja também:

Lexus CT200h. Apertar e libertar o cinto de segurança
Para apertar o cinto de segurança, introduza a patilha na fivela e pressione até ouvir um estalido. Para libertar o cinto de segurança, pressione a tecla de destrancamento. Ajuste da altura do apoio do cinto de segurança do ombro (bancos da frente) Empurre o apoio do cinto de segurança do ombro para baixo enquanto pressiona a tecla d ...

Renault Fluence. Anormalidade de funcionamento
Ainda que a bateria tenha muito pouca carga, para garantir o funcionamento, você poderá tanto dar partida (insira o cartão RENAULT no leitor de cartão) como bloquear/desbloquear o veículo (consulte o parágrafo "Bloqueio e desbloqueio das partes que podem ser abertas" no capítulo 1). Não descarte as baterias usadas em qualquer luga ...

Mitsubishi Lancer. Hodômetro / Hodômetro parcial
O método de acionamento é o mesmo como quando a ignição está desligada. Consulte "Hodômetro / Hodômetro parcial" para mais detalhes Lembrete de revisão Esta tela indica a distância e o número de meses que faltam para o próximo serviço de revisão periódica. Consulte "Lembrete de revis&atil ...

Manual do Veículo



© 2017 All rights reserved : 0.0184