Mitsubishi Lancer: Sistema de Segurança Suplementar (SRS) - airbag

Mitsubishi Lancer / Bancos e cintos de segurança / Sistema de Segurança Suplementar (SRS) - airbag

Esta seção descreve importantes pontos sobre o sistema de segurança suplementar (SRS) (airbags) do motorista e do passageiro dianteiro, joelhos (motorista), laterais e de cortina.

Os airbags do motorista e do passageiro dianteiro são projetados para suplementar a proteção principal dos cintos de segurança ao motorista e passageiro dianteiro, minimizando possíveis danos e ferimentos na cabeça e tórax, em determinados tipos de colisão frontal de moderada a severa.

Um sistema de airbag de duplo estágio é usado quando os airbags para o banco do motorista e passageiro dianteiro são controlados com sensores de impactos (localizados na frente do veículo) e a unidade de controle (perto do centro do assoalho do veículo).

O airbag para o joelho do motorista* é projetado para suplementar a proteção primária do sistema do cinto de segurança do motorista. Ele pode reduzir o movimento à frente da parte inferior das pernas do motorista e fornece uma proteção adicional ao corpo em algumas colisões moderadas a severas, minimizando possíveis danos e ferimentos.

Os airbags laterais* também são projetados para suplementar os cintos de segurança e proporcionar ao motorista e passageiro dianteiro proteção adicional, minimizando possíveis ferimentos no tórax e abdômen, em caso de colisão frontal moderada a severa.

Os airbags de cortina* são projetados para suplementar os cintos de segurança e proporcionar ao motorista e passageiro dianteiro proteção adicional, minimizando possíveis ferimentos na cabeça, em caso de colisão frontal moderada a severa.

Os airbags NÃO são substitutos dos cintos de segurança. Para proteção máxima em todos os tipos de colisões e acidentes, os cintos de segurança DEVEM SEMPRE ser usados tanto pelo motorista como pelos passageiros do veículo.

Veja também:

Lexus CT200h. Menu lista do áudio/telefone com Bluetooth
Áudio Telefone Ajuste automático do volume Quando o veículo atinge a velocidade de 80 km/h ou mais, o volume aumenta automaticamente. O volume volta ao ajuste de volume anterior, quando a velocidade do veículo desce para os 70 km/h ou menos. Operações que não podem ser efetuadas enquanto conduz Operar o sistema com o botão ...

Lexus CT200h. Antes de conduzir o veículo
Efetue o seguinte de acordo com as condições de condução: Não tente forçar a abertura de um vidro ou mover uma escova do para-brisas que esteja coberta de gelo. Verta água morna sobre a área com gelo para derretê-lo. Acione o limpa-para-brisas de imediato para evitar que a água congele. Para assegurar o correto fun ...

Lexus CT200h. Características de configuração
Veículos com sistema de navegação ou comando do Mostrador Áudio Lexus: Definições que podem ser alteradas usando o Comando Remoto ou o comando do Mostrador Áudio Lexus Veículos com sistema de navegação ou comando do Mostrador Áudio Lexus: Definições que podem ser alteradas usando o mostrador de in ...

Manual do Veículo

© 2017 All rights reserved : 0.0067