Nissan Versa: Bancos

Bancos

ATENÇÃO

  • Não viaje em veículos com o encosto do banco na posição reclinada. Isto pode ser perigoso. O cinto diagonal não ficará encostado no seu corpo.

    Em caso de acidente, você pode ser lançado contra o cinto de segurança, resultando em lesões graves no pescoço ou em outras partes do corpo.

    Também é possível que deslize sob o cinto diagonal, resultando em graves lesões internas.

  • Para uma proteção efetiva, quando o veículo estiver em movimento, os encostos dos bancos deverão estar na posição vertical. Sente-se sempre bem encostado no banco com ambos os pés no assoalho e ajuste adequadamente os cintos de segurança.

    Consulte "Precauções no uso dos cintos de segurança" mais adiante nesta seção.

  • Após o ajuste, movimente-se ligeiramente para frente e para trás para assegurar-se de que esteja devidamente travado.
  • Não deixe crianças desacompanhadas no interior do veículo. Elas podem ativar interruptores ou controles inadvertidamente.

    Crianças desacompanhadas podem envolver-se em acidentes graves.

  • O encosto do banco nunca deve ser reclinado mais do que necessário para o conforto do ocupante. Os cintos de segurança serão muito mais eficientes quando o ocupante estiver encostado e na posição o mais vertical possível.

    Se o encosto estiver muito inclinado, o risco de escorregar sob o cinto e ferir-se aumentará.

CUIDADO

Ao ajustar a posição dos bancos, certifi - que-se de não encostar em nenhuma peça móvel para evitar ferimentos ou danos.

    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Função de desligamento automático das luzes (luzes internas etc.)
    Se qualquer das luzes for deixada acesa com o interruptor de ignição em qualquer posição que não seja "ON" ou "ACC", ela irá apagar automaticamente após cerca de 30 minutos. As luzes acendem novamente se a chave de ignição for colocada na posição "ON" ou "ACC", se qualquer porta ou a tampa do porta-malas for aber ...

    Citroën C4. Tomada 230 V / 50 Hz
    Uma tomada de 230 V / 50 Hz (potência máxima: 120 W) encontra-se instalada na consola central. Para a utilizar: eleve a tampa do apoio de braços dianteiro para aceder ao respectivo compartimento, verifique que o avisador se encontra aceso a verde, ligue o seu equipamento multimédia ou qualquer outro aparelho eléctrico (carregador de telemóveis, computador portát ...

    Citroën C4. Recarregar a bateria com um carregador de bateria
    Com o Stop & Start, a recarga da bateria não necessita que esta seja desligada. Desligue a bateria do veículo. Respeite as instruções de utilização fornecidas pelo fabricante do carregador. Ligue novamente a bateria começando pelo borne (-). Verifique a limpeza dos bornes e dos terminais. Se estiverem cobertos com sulfato (resíduo esbranquiçado ou esver ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.007