Nissan Versa: Bancos

Bancos

ATENÇÃO

  • Não viaje em veículos com o encosto do banco na posição reclinada. Isto pode ser perigoso. O cinto diagonal não ficará encostado no seu corpo.

    Em caso de acidente, você pode ser lançado contra o cinto de segurança, resultando em lesões graves no pescoço ou em outras partes do corpo.

    Também é possível que deslize sob o cinto diagonal, resultando em graves lesões internas.

  • Para uma proteção efetiva, quando o veículo estiver em movimento, os encostos dos bancos deverão estar na posição vertical. Sente-se sempre bem encostado no banco com ambos os pés no assoalho e ajuste adequadamente os cintos de segurança.

    Consulte "Precauções no uso dos cintos de segurança" mais adiante nesta seção.

  • Após o ajuste, movimente-se ligeiramente para frente e para trás para assegurar-se de que esteja devidamente travado.
  • Não deixe crianças desacompanhadas no interior do veículo. Elas podem ativar interruptores ou controles inadvertidamente.

    Crianças desacompanhadas podem envolver-se em acidentes graves.

  • O encosto do banco nunca deve ser reclinado mais do que necessário para o conforto do ocupante. Os cintos de segurança serão muito mais eficientes quando o ocupante estiver encostado e na posição o mais vertical possível.

    Se o encosto estiver muito inclinado, o risco de escorregar sob o cinto e ferir-se aumentará.

CUIDADO

Ao ajustar a posição dos bancos, certifi - que-se de não encostar em nenhuma peça móvel para evitar ferimentos ou danos.

    Veja também:

    Citroën C4. Caixa de velocidades automática
    Caixa de velocidades automática de seis velocidades que proporciona, em opção, o conforto do automatismo total, enriquecido com programa desportivo e para neve, ou a passagem manual das velocidades. São propostos dois modos de condução: o funcionamento automático para a gestão electrónica das velocidades pela caixa, com o programa sport para lhe proporcionar um est ...

    Lexus CT200h. Cruzamento dos pneus
    Cruze os pneus pela ordem a seguir apresentada. Para equilibrar o desgaste dos pneus e prolongar a sua duração a Lexus recomenda o cruzamento de pneus aproximadamente a cada 10 000 km. Veículos com sistema de aviso da pressão dos pneus: Não se esqueça de inicializar o sistema de aviso da pressão dos pneus depois de cruzar os pneus. ...

    Lexus CT200h. Utilizar os interruptores no volante
    Os interruptores no volante podem ser usados para operar um telemóvel ligado ao sistema. Operar um telemóvel utilizando os interruptores no volante Interruptor do volume Durante a receção de uma chamada: Ajusta o volume do tom de toque. Durante a conversação ao telefone: Ajusta o volume da chamada. O volume da orientação ...

    Manual do Veículo



    © 2017 All rights reserved : 0.0143