Mitsubishi Lancer: Quando ocorrer um mau funcionamento na CVT

Quando ocorrer um mau funcionamento na CVT

Pode existir mau funcionamento no sistema se a indicação de advertência ou a indicação de advertência é indicada na tela de informação no display multi-informação.

ATENÇÃO

Se ocorrer um mau funcionamento na CVT durante a condução, a indicação de advertência ou a indicação de advertência irá aparecer na tela de informação do display multi-informação.

Neste caso, proceda da seguinte maneira: Quando a indicação de advertência é mostrada O fluido da CVT está superaquecido. O controle do motor pode ser ativado, para reduzir a temperatura do fluido da CVT, reduzindo as rotações do motor e a velocidade do veículo.

Neste caso, siga um destes procedimentos.

  • Diminua a velocidade do veículo.
  • Pare o veículo em local seguro, coloque a alavanca seletora na posição "P" (estacionamento) e abra o capô, com o motor funcionando, para permitir que o motor esfrie.

Após um tempo, verifique se a indicação de advertência não é mais mostrada. Esta condição é segura para continuar dirigindo se a indicação de advertência não for mais indicada. Se a indicação de advertência permanecer ou aparecer frequentemente, leve o veículo a uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS para inspeção.

ATENÇÃO

Quando a indicação de advertência  é mostrada Pode indicar que algo anormal está acontecendo na CVT. Leve o veículo a uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS para inspeção.

    Veja também:

    Nissan Versa. Instalação da placa de licença dianteira
    Para alinhar a placa de licença, existem duas marcações na cobertura do para-choque indicando a correta posição de cada parafuso. Para instalar a placa de licença: Utilize dois parafusos autoatarraxantes para fixar a placa de licença na cobertura do parachoque. NOTA: Os parafusos autoatarraxantes não são fornecidos com ...

    Mitsubishi Lancer. Porta-garrafa
    ATENÇÃO Enquanto estiver dirigindo procure não beber nada. Isto poderá tirar a sua atenção do trânsito e levar a um acidente. A bebida poderá derramar devido a vibração e solavancos durante a condução do veículo. Se o líquido estiver quente, você poderá se queimar. OBSER ...

    Citroën C4. Combustível utilizado pelos motores a gasolina
    Os motores a gasolina são compatíveis com os biocombustíveis a gasolina do tipo E10 (com 10% de etanol), em conformidade com as normas europeias EN 228 e EN 15376. Os combustíveis do tipo E85 (com até 85% de etanol) são exclusivamente reservados aos veículos comercializados para a utilização deste tipo de combustível (veículos BioFlex). A qualidade do etanol deve respeitar a ...

    Manual do Veículo



    © 2017 All rights reserved : 0.02