Mitsubishi Lancer: Quando ocorrer um mau funcionamento na CVT

Quando ocorrer um mau funcionamento na CVT

Pode existir mau funcionamento no sistema se a indicação de advertência ou a indicação de advertência é indicada na tela de informação no display multi-informação.

ATENÇÃO

Se ocorrer um mau funcionamento na CVT durante a condução, a indicação de advertência ou a indicação de advertência irá aparecer na tela de informação do display multi-informação.

Neste caso, proceda da seguinte maneira: Quando a indicação de advertência é mostrada O fluido da CVT está superaquecido. O controle do motor pode ser ativado, para reduzir a temperatura do fluido da CVT, reduzindo as rotações do motor e a velocidade do veículo.

Neste caso, siga um destes procedimentos.

  • Diminua a velocidade do veículo.
  • Pare o veículo em local seguro, coloque a alavanca seletora na posição "P" (estacionamento) e abra o capô, com o motor funcionando, para permitir que o motor esfrie.

Após um tempo, verifique se a indicação de advertência não é mais mostrada. Esta condição é segura para continuar dirigindo se a indicação de advertência não for mais indicada. Se a indicação de advertência permanecer ou aparecer frequentemente, leve o veículo a uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS para inspeção.

ATENÇÃO

Quando a indicação de advertência  é mostrada Pode indicar que algo anormal está acontecendo na CVT. Leve o veículo a uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS para inspeção.

    Veja também:

    Citroën C4. Funcionamento automático
    1. Programa automático conforto Recomendamos a utilização de um destes três modos AUTO disponíveis: permitem regular de uma forma optimizada a temperatura no habitáculo, consoante o valor de conforto por si seleccionado. Estes três modos regulam automaticamente o débito de ar, consoante o ar ambiente, conservando o respeito do valor de conforto solicitado. Este si ...

    Lexus CT200h. Ecrã de controlo
    Veículos com Sistema de Mostrador Áudio Lexus Ajusta a configuração da temperatura do lado esquerdo Ajusta a configuração da velocidade da ventoinha "AUTO": Selecione para configurar para ligar/desligar o modo automático "OFF": Desliga a ventoinha Exibe o ecrã de controlo de opções Seleciona o modo d ...

    Citroën C4. Trancamento do veículo
    Trancamento simples Chave electrónica consigo na zona de reconhecimento A, pressione com um dedo um dos puxadores da porta (ao nível das marcas). Manter a pressão permite subir os vidros até à posição pretendida. Assegure-se de que nada impede o fecho correcto dos vidros. Tenha particular atenção às crianças durante o manuseamento dos vidro ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0081