Mitsubishi Lancer: Apoios para cabeça

Advertência

  • Dirigir sem os apoios para cabeça instalados pode causar ferimentos graves ou fatais nos passageiros em caso de acidente.

    Para reduzir o risco de ferimentos num acidente, certifique-se sempre que os apoios para cabeça estão instalados e adequadamente posicionados quando o banco estiver ocupado.

  • Nunca coloque uma almofada ou algo parecido no encosto. Isto pode afetar adversamente o desempenho do apoio para cabeça ao aumentar a distância entre sua cabeça e o apoio.

Ajuste da altura

Ajuste da altura

Para reduzir o risco de ferimentos, em caso de acidente, ajuste a altura do apoio para cabeça de forma que o centro do apoio fique no nível dos olhos. Qualquer pessoa muito alta para ajustar o apoio para cabeça ao nível dos olhos quando estiver sentada, deve ajustar o apoio para cabeça o mais alto possível.

Para levantar o apoio para cabeça, mova-o puxando para cima. Para baixar, mova-o empurrando para baixo, enquanto pressiona o botão de ajuste da altura (A) na direção da seta. Depois do ajuste, puxe o apoio para cabeça para verificar se está travado na posição.

Ajuste da altura

Remoção

Para remover o apoio para cabeça, puxe-o para cima com o botão de ajuste de altura (A) pressionado.

Instalação

Confirme se o apoio para cabeça está voltado para a direção correta e depois insira-o no encosto do banco, enquanto pressiona o botão de ajuste de altura (A) na direção indicada pela seta.

Ajuste da altura

Atenção

Verifique se o botão-trava (A) está estendido para fora, conforme mostrado na ilustração.

Puxe então o apoio para cabeça para cima para se certificar que ele está travado na posição e não sairá do encosto.

Ajuste da altura

Atenção

Os apoios para cabeça diferem no formato e tamanho. Quando estiver instalando os apoios para cabeça, certifique-se de instalar sempre os apoios para cabeça em seus respectivos bancos e não os instale na direção errada.

    Veja também:

    Citroën C4. Capot
    Abertura Antes de qualquer intervenção sob o capot, neutralize o Stop & Start para evitar riscos de lesões associados a um accionamento automático do modo START. O motoventilador pode entrar em funcionamento, mesmo depois do motor parar. Tenha cuidado que a hélice não toque em objectos nem em vestuário. Abra a porta esquerda dianteira. Puxe o comando inte ...

    Lexus CT200h. Inclinar para cima e para baixo
    Inclina o teto de abrir para cima* Inclina o teto de abrir para baixo* *: Prima ligeiramente um dos lados do interruptor do teto de abrir para o parar a meio. O teto de abrir pode ser acionado quando O interruptor Power está no modo ON. Funcionamento do teto de abrir depois de ter desligado o sistema híbrido O teto de abrir pode ser acionado durante aproximadamente ...

    Lexus CT200h. Porta-luvas
    Abre (prima a tecla) Tranca com a chave mecânica Destranca com a chave mecânica Gaveta na consola Levante a tampa enquanto puxa para cima o botão para soltar o fecho. A bandeja desliza para a frente/para trás e pode ser removida. ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0077