Mitsubishi Lancer: Instalação de acessórios

Mitsubishi Lancer / Informações gerais / Instalação de acessórios

Antes de instalar qualquer acessório, consulte a sua Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

  • A instalação de acessórios, peças opcionais etc. somente deve ser feita dentro dos limites prescritos nas leis de seu país e de acordo com as diretrizes e advertências constantes nos documentos que acompanham este veículo.

    Somente devem ser instalados em seu veículo acessórios aprovados pela MITSUBISHI MOTORS.

  • Instalação inadequada de componentes elétricos pode causar incêndio. Portanto, veja o item "Modificações/Alterações nos sistemas elétrico e de combustível", nesta página.
  • Para usar um sistema de comunicação do tipo telefone celular ou rádio transmissor dentro do veículo é necessário a instalação correta de uma antena externa específica. Quando o telefone celular ou o rádio transmissor é usado dentro do veículo somente com uma antena interna, ele pode interferir com o sistema elétrico do veículo e afetar negativamente as operações de segurança do veículo.
  • Pneus e rodas fora das especificações recomendadas não devem ser utilizados.

    Consulte o capítulo "Dados Técnicos" para informações sobre rodas e tipos de pneus recomendados.

  • Leia o manual do acessório antes da instalação de acessórios, peças ou outras modificações no veículo.

Pontos importantes!

Devido ao grande número de acessórios e peças de reposição de diversos fabricantes existentes no mercado, não é possível, tanto para a MMC Automotores do Brasil Ltda. como também para a Concessionária Mitsubishi MOTORS, saber se a instalação dessas peças afeta a segurança do seu veículo Mitsubishi MOTORS.

Mesmo quando essas peças são oficialmente autorizadas ou uma simples inspeção permite observar a fixação ou instalação dessas peças, não se pode concluir que a segurança ao dirigir não foi afetada.

Considere também que não existe uma confiabilidade básica nessa peça. Somente peças (de reposição originais Mitsubishi MOTORS ou acessórios Mitsubishi), que sejam recomendadas e liberadas por uma Concessionária Mitsubishi MOTORS, bem como instaladas por uma Concessionária Mitsubishi MOTORS, podem garantir que foram atendidas as condições ideais de segurança. O mesmo abrange também modificações nos veículos Mitsubishi MOTORS referentes às especificações da fábrica.

Para sua segurança, nestes casos você só deve efetuar modificações de acordo com as recomendações de uma Concessionária Mitsubishi MOTORS.

    Veja também:

    Citroën C4. Trancamento do veículo
    Trancamento simples com o telecomando Prima o cadeado fechado para trancar o veículo. Trancamento simples com a chave Rode a chave para trás, na fechadura da porta do lado do condutor, para trancar o veículo. As luzes indicadoras de mudança de direcção acendem-se durante alguns segundos. Em função da sua versão, os retrovisores exteriores são rebatidos e o alarm ...

    Citroën C4. Quadro de bordo com cores personalizáveis
    Mostradores e ecrãs Conta-rotações (x 1000 rpm). Indicador de alteração de velocidade ou posição do selector e velocidade na caixa de velocidades automática. Velocímetro analógico (km/h ou mph). Valores de referência do regulador ou do limitador de velocidade. Velocímetro digital (km/h ou mph). Indicador do nível do óleo do motor. Indicador de manutenção ( ...

    Nissan Versa. Fusíveis
    Se qualquer equipamento elétrico não funcionar, verifique se algum fusível está queimado. O mesmo tipo de fusível é usado tanto nas caixas de fusíveis do compartimento do motor como do compartimento do passageiro. Ao instalar um fusível, certifique-se de encaixálo corretamente na caixa de fusíveis. ...

    Manual do Veículo



    © 2017 All rights reserved : 0.0322