Renault Fluence: Funções personalizáveis do veículo

Renault Fluence / Conheça o seu veículo / Funções personalizáveis do veículo

Nos veículos que estejam equipados, esta função, integrada no computador de bordo, permite a ativação/desativação e ajustar algumas funções do veículo.

Acesso às funções personalizáveis do veículo

Com o veículo parado, pressione várias vezes um dos botões 1 ou 2 até que apareça a mensagem "Configuração: apertar longamente" na tela. Aperte por mais de 2 segundos um dos botões 1 ou 2 para entrar na lista.

Seleção das regulagens

Seleção das regulagens

Pressione um dos botões 1 ou 2 para selecionar a função que deseja modificar: a) Fecho autom. portas em andamento; b) Acendimento autom. luzes diurnas; c) Auxilio de estacionamento traseiro; d) Auxilio de estacionamento dianteiro; e) Auxilio estacionamento: volume; f) LINGUA.

função ativada

função desativada

Após selecionar a linha, mantenha pressionado um dos botões 1 ou 2 para modificar a função. Caso selecione uma das opções "Auxilio estacionamento: volume" ou "LINGUA", será apresentada uma nova lista de opções (volume sonoro do sistema de auxílio de estacionamento ou do idioma do painel de instrumentos). Nesse caso, faça a sua escolha e confirme, mantendo um dos botões 1 ou 2 pressionado.

O valor selecionado é representado pelo símbolo   que aparece na frente da linha.

Para sair da lista, selecione "SAIR" ou "VOLTAR" e confirme, pressionando um dos botões 1 ou 2. Poderá ser necessário efetuar essa operação várias vezes.

A tela de funções personalizáveis do veículo não pode ser utilizada enquanto o veículo está trafegando.

Acima de 20 km/h, nos veículos com caixa de câmbio manual (0 km/h, nos veículos com caixa de câmbio automática), o visor do painel de instrumentos passa automaticamente ao modo computador de bordo.

    Veja também:

    Renault Fluence. Cintos de segurança
    Para garantir a sua segurança, utilize o cinto em todos os seus deslocamentos. Além disso, você deve cumprir a legislação local do país onde estiver. Para um bom funcionamento dos cintos traseiros, garanta o travamento correto do banco traseiro. Consulte o parágrafo "Banco traseiro: funcionalidades" capítulo 3. Cintos de seguran&c ...

    Citroën C4. Regulações complementares
    Altura e inclinação do encosto de cabeça Para o fazer subir, puxe-o para cima. Para o fazer descer, pressione simultaneamente o pino A e o encosto de cabeça. Para o inclinar, incline a parte de baixo para a frente ou para trás. O encosto de cabeça está equipado com uma estrutura que possui um entalhe que evita a descida do mesmo; trata-se de um disposi ...

    Citroën C4. Luzes de tecto
    Luz de tecto dianteira. Luzes de leitura de mapas dianteiras. Luz de tecto traseira. Luzes de leitura de mapas traseiras. Luzes de tecto dianteiras e traseiras Nesta posição, a luz de tecto acende-se progressivamente: ao destrancar o veículo, ao retirar a chave da ignição, ao abrir uma porta, aquando da activação do botão de trancamento do telecomando, de m ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0088