Renault Fluence: Funções personalizáveis do veículo

Renault Fluence / Conheça o seu veículo / Funções personalizáveis do veículo

Nos veículos que estejam equipados, esta função, integrada no computador de bordo, permite a ativação/desativação e ajustar algumas funções do veículo.

Acesso às funções personalizáveis do veículo

Com o veículo parado, pressione várias vezes um dos botões 1 ou 2 até que apareça a mensagem "Configuração: apertar longamente" na tela. Aperte por mais de 2 segundos um dos botões 1 ou 2 para entrar na lista.

Seleção das regulagens

Seleção das regulagens

Pressione um dos botões 1 ou 2 para selecionar a função que deseja modificar: a) Fecho autom. portas em andamento; b) Acendimento autom. luzes diurnas; c) Auxilio de estacionamento traseiro; d) Auxilio de estacionamento dianteiro; e) Auxilio estacionamento: volume; f) LINGUA.

função ativada

função desativada

Após selecionar a linha, mantenha pressionado um dos botões 1 ou 2 para modificar a função. Caso selecione uma das opções "Auxilio estacionamento: volume" ou "LINGUA", será apresentada uma nova lista de opções (volume sonoro do sistema de auxílio de estacionamento ou do idioma do painel de instrumentos). Nesse caso, faça a sua escolha e confirme, mantendo um dos botões 1 ou 2 pressionado.

O valor selecionado é representado pelo símbolo   que aparece na frente da linha.

Para sair da lista, selecione "SAIR" ou "VOLTAR" e confirme, pressionando um dos botões 1 ou 2. Poderá ser necessário efetuar essa operação várias vezes.

A tela de funções personalizáveis do veículo não pode ser utilizada enquanto o veículo está trafegando.

Acima de 20 km/h, nos veículos com caixa de câmbio manual (0 km/h, nos veículos com caixa de câmbio automática), o visor do painel de instrumentos passa automaticamente ao modo computador de bordo.

    Veja também:

    Nissan Versa. Transmissão continuamente variável (CVT) (se equipado)
    A transmissão continuamente variável (CVT) é controlada eletronicamente para produzir potência máxima e funcionamento suave. Os procedimentos operacionais recomendados para esta transmissão são mostrados nas páginas a seguir. Siga os procedimentos para obter o máximo de rendimento do veículo e prazer em dirigir. A ...

    Nissan Versa. Verificação do nível de óleo do motor
    1. Estacione o veículo em um local plano e acione o freio de estacionamento. 2. Dê partida ao motor e aqueça-o até a temperatura normal de trabalho do motor (aproximadamente 5 minutos). 3. Desligue o motor. 4. Aguarde pelo menos 10 minutos para que o óleo retorne para o cárter. 5. Retire a vareta de óleo e limpe-a. 6. Recol ...

    Lexus CT200h. Pressão dos pneus
    Certifique-se que mantém a correta pressão dos pneus. Deve verificar a pressão dos pneus, pelo menos, uma vez por mês. Contudo, a Lexus recomenda que a pressão dos pneus seja verificada de duas em duas semanas Efeitos de uma pressão dos pneus incorreta Conduzir com uma pressão dos pneus incorreta pode resultar no seguinte: Aumento do consumo ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0174