
Quando a mensagem "Bateria do cartão com pouca carga" aparecer no painel de instrumentos, substitua a bateria do cartão RENAULT, pressione o botão 1 retire a chave de segurança 2 e solte a tampa 3 utilizando a lingueta 4.
Retire a bateria pressionando de um lado (movimento A) e levantando o outro (movimento B), e depois faça a substituição da bateria, respeitando a polaridade e o modelo impressos na tampa 3.

Para a montagem, proceda em sentido inverso e pressione um dos botões do cartão quatro vezes, ficando próximo do veículo: da próxima vez que der partida a mensagem desaparecerá.
Observação: quando substituir a bateria, não toque no circuito eletrônico nem nos contatos localizados no cartão RENAULT.
Certifique-se de que a tampa esteja bem encaixada.
As baterias encontram-se disponíveis em sua Oficina Autorizada e a sua duração é de aproximadamente dois anos. Certifique-se de que não haja restos de tinta na bateria: existe um risco de mau contato elétrico.

Ainda que a bateria tenha muito pouca carga, para garantir o funcionamento, você poderá tanto dar partida (insira o cartão RENAULT no leitor de cartão) como bloquear/desbloquear o veículo (consulte o parágrafo "Bloqueio e desbloqueio das partes que podem ser abertas" no capítulo 1).
Não descarte as baterias usadas em qualquer lugar; leve-as até um local autorizado a recolher as baterias e fazer sua reciclagem.
Lexus CT200h. Utilização do rádio
Funcionamento do rádio
Prima a tecla "AM.DAB" ou "FM" para começar a ouvir rádio.
Painel de controlo
Exibir mensagem de texto
Predefinição automática de estações
de rádio
Seletor de estações
Botão "TUNE-SEL"
Ajustar a frequência
Tecla modo AF
Tecla modo TA
Procura ...
Mitsubishi Lancer. Segurança para mulheres grávidas
AdvertênciA
Os cintos de segurança servem para todos,
inclusive mulheres grávidas. Mulheres grávidas
devem usar os cintos de segurança
disponíveis no veículo. Isto reduz a possibilidade
da mãe e o feto sofrerem ferimentos.
O cinto abdominal deve ser posicionado e
ajustado o mais embaixo possível, sobre
os quadris, nunca sobre ...
© 2017 All rights reserved : 0.0582