Renault Fluence: Acionamento ou desligamento do arcondicionado

Renault Fluence / Seu conforto / Ar condicionado automático / Acionamento ou desligamento do arcondicionado

Acionamento ou desligamento do arcondicionado

No modo automático, o sistema controla o acionamento ou o desligamento do ar-condicionado em função das condições climáticas externas.

Pressione a tecla 8 para forçar o desligamento do ar-condicionado. A luz indicadora acende e "AC OFF" é exibida na tela 13.

Os valores da temperatura visualizados mostram um nível de conforto.

Ao ligar o veículo, o fato de aumentar ou diminuir o valor visualizado não permite em caso algum alcançar mais rápido o nível de conforto.

O sistema sempre otimiza a diminuição ou o aumento da temperatura (a ventilação não é ativada instantaneamente na velocidade máxima: aumenta progressivamente) isto pode durar desde alguns segundos até vários minutos.

Em geral e salvo impedimento particular, os difusores do painel de instrumentos devem permanecer constantemente abertos.

Utilize preferencialmente o modo automático selecionando um dos programas automáticos AUTO, SOFT ou FAST.

No modo automático (luz indicadora da tecla 3 acesa), todas as funções da climatização estão controladas pelo sistema.

É possível modificar a opção do sistema, neste caso, a luz indicadora da tecla 3 apaga e a função modificada, que deixa de ser controlada pelo sistema, é visualizada na tela 13.

Para voltar ao modo automático, pressione um dos programas AUTO, SOFT ou FAST.

    Veja também:

    Nissan Versa. Velocímetro e hodômetro
    Velocímetro O velocímetro indica a velocidade do veículo. Tipo A Tipo B Hodômetro / Hodômetro parcial duplo Tipo A O hodômetro e o hodômetro parcial duplo são visualizados quando o interruptor de ignição estiver na posição ON. O hodômetro 1 grava a distância total que foi percorrida ...

    Mitsubishi Lancer. Limpeza externa do veículo
    Se as substâncias descritas a seguir forem deixadas em contato com o veículo poderão causar corrosão, descoloração e manchas. Lave o veículo assim que possível. Água do mar, anticongelante usado em rodovias. Fuligem e poeira, pó de ferro de indústrias, substâncias químicas (ácido, soda c&aa ...

    Lexus CT200h. Exibir os detalhes do dispositivo com Bluetooth
    Pode confirmar e alterar os detalhes dos dispositivos registados. Estado do registo do dispositivo Bluetooth Vá para "Bluetooth* setup" (Configuração Bluetooth*): Tecla "MENU" → "Setup" (Configuração) → "Bluetooth*" Selecione o dispositivo pretendido e depois selecione "Info disp". Altera o nome do dispositivo ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0107