Mitsubishi Lancer: Manutenção geral

Mitsubishi Lancer / Manutenção / Manutenção geral

Vazamentos de combustível, líquido de arrefecimento, óleo e gases do escape

Olhe embaixo do veículo para verificar se existem vazamentos de combustível, líquido de arrefecimento, óleo e gases do escape.

ADVERTÊNCIA

Se você constatar cheiro ou vestígios de vazamento de combustível, não coloque o veículo em funcionamento; chame uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS para inspeção do sistema.

Funcionamento das luzes externas e internas

Acione a alavanca das luzes combinadas, para confirmar que estão funcionando perfeitamente.

Se as luzes não acenderem, a causa do problema pode ser fusível queimado ou lâmpada com problema. Primeiro verifique os fusíveis. Se não estiverem queimados, verifique as lâmpadas.

Para informações referentes à inspeção e substituição de fusíveis e lâmpadas, consulte "Fusíveis", e "Troca de lâmpadas"

Se os fusíveis e as lâmpadas estiverem normais, leve o veículo a uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS para inspeção do sistema.

Funcionamento das luzes de advertência, medidores e indicadores

Coloque o motor do veículo em funcionamento para verificar se todas as luzes de advertência, medidores e indicadores estão normais.

Se for detectado algum problema, leve o veículo a uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS para inspeção do sistema.

Lubrificação das dobradiças e fechaduras

Verifique todas as dobradiças e fechaduras e lubrifique-as, se necessário, limpando primeiro e então aplicando graxa multiuso.

    Veja também:

    Citroën C4. "De costas para a estrada"
    Quando uma cadeira para crianças "de costas para a estrada" estiver instalada no lugar do passageiro dianteiro, regule o banco do veículo para a posição longitudinal intermédia, posição mais alta, costas direitas. O airbag frontal do passageiro deve estar imperativamente neutralizado. Caso contrário, a criança corre o risco de ficar gravemente ferida ou mesm ...

    Renault Fluence. Regulagem da altura dos faróis
    O comando A, nos veículos que o tenham, permite corrigir a altura dos faróis em função da carga. Gire o comando A para baixo, para baixar os faróis e, para cima, para levantá-los. Nos veículos que não estão equipados com o comando A, a regulagem é automática. ...

    Lexus CT200h. Reboque de emergência
    Se não estiver disponível um camião para reboque em caso de emergência, o seu veículo pode ser temporariamente rebocado utilizando cabos ou correntes presos aos olhais de reboque. Isto só deve ser efetuado em estradas pavimentadas de piso duro, por uma distância o mais reduzida possível, a uma velocidade inferior a 30 km/h. O condutor de ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0078