Nissan Versa: Luz de leitura (se equipado)

Nissan Versa / Instrumentos e controles / Luz de leitura (se equipado)

Luz de leitura (se equipado)

A luz de leitura possui um interruptor de três posições e funciona independentemente da posição do interruptor de ignição.

Quando o interruptor estiver na posição ON 3, a luz de leitura se acenderá, independentemente da posição da porta. A luz se apagará após um período de tempo, exceto se a ignição estiver na posição ACC ou ON.

Quando o interruptor estiver na posição DOOR 2, a luz de leitura se manterá acesa por um período de tempo quando:

  • As portas forem destravadas pelo controle remoto (se equipado), a chave ou interruptor da trava elétrica da porta enquanto todas as portas estiverem fechadas e o interruptor de ignição estiver na posição OFF.
  • A porta do motorista estiver aberta e depois for fechada e, ao mesmo tempo, a chave for removida do interruptor de ignição.
  • A chave for retirada da ignição enquanto todas as portas estiverem fechadas.

A luz se apagará e o temporizador será ativado quando:

  • A porta do motorista for travada pelo controle remoto (se equipado), pela chave ou pelo interruptor de trava elétrica da porta.
  • O interruptor de ignição estiver na posição ON.

Quando o interruptor estiver na posição OFF 1, a luz de leitura não se acenderá, independentemente da posição da porta.

A luz se apagará automaticamente após um período de tempo enquanto as portas estiverem abertas para prevenir a descarga da bateria.

CUIDADO

Nunca utilize a iluminação com o motor desligado por longos períodos. Isto poderá resultar na descarga da bateria.

Luz do compartimento do porta-malas (se equipado)

Esta luz se acende quando a tampa traseira estiver aberta. Quando a tampa traseira for fechada, a luz se apagará.

Para a substituição das lâmpadas, consulte "Luzes internas e luzes externas" na seção "Manutenção e faça você mesmo", deste manual.

    Veja também:

    Nissan Versa. Operação do rádio FM/AM
    Tecla FM-AM: Pressione a tecla FM-AM para mudar a recepção, na seguinte ordem: AM1   AM2   FM1 FM2 FM3 Se uma outra fonte de áudio estiver tocando quando a tecla FM-AM for pressionada, a fonte de áudio será desligada automaticamente e a última estação de rádio selecionada começará a tocar. Bo ...

    Citroën C4. Limpa-vidros traseiro
    Em caso de neve ou gelo e aquando da utilização de um suporte para bicicletas na porta da mala, neutralize o limpavidros traseiro automático através do menu de configuração do veículo. B. Anel de selecção do limpa-vidros traseiro: rode-o para colocar o símbolo pretendido de frente para a marcação Paragem, Funcionamento intermitente das escovas. ...

    Mitsubishi Lancer. Display de temperatura do líquido de arrefecimento do motor
    Esta tela indica a temperatura do líquido de arrefecimento do motor. Se o líquido de arrefecimento esquentar, o sinal " " começará a piscar. Tenha uma atenção especial com o display da temperatura do líquido de arrefecimento do motor durante a condução do veículo. Atenção Se o motor estiver superaquec ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0091