Renault Fluence: Acesso aos pontos de reboque

Renault Fluence / Conselhos práticos / Reboque / Acesso aos pontos de reboque

Acesso aos pontos de reboque

Solte a tampa 4 ou 7, passando uma ferramenta plana (ou a chave integrada no cartão Renault) sob a tampa.

Aperte ao máximo o anel do reboque 5: no começo com a mão, até chegar ao batente, e complete o aperto firmemente com a chave de roda.

Utilize exclusivamente o anel do reboque 5 e a chave de roda incluídos no bloco de ferramentas, situado por baixo do tapete do porta-malas (consulte o parágrafo "bloco de ferramentas", no capítulo 5).

  • Utilize uma barra de reboque rígida. Em caso de utilização de uma corda ou de um cabo (caso a legislação permitir), o veículo rebocado deve ter capacidade de frear.
  • Não se deve rebocar um veículo que não esteja em boas condições para circular.
  • Evite os trancos de aceleração e de frenagem, pois poderiam danificar o veículo.
  • Em qualquer um dos casos, recomendamos não ultrapassar os 50 km/h.

Nunca deixe ferramentas soltas no veículo: risco de que elas sejam projetadas, causando ferimentos, em caso de frenagem.

Depois de utilizá-las, guarde corretamente as ferramentas no bloco de ferramentas e, de acordo com a versão do veículo, arrume o bloco em seu devido lugar.

Risco de ferimentos.

    Veja também:

    Renault Fluence. Nos cintos dianteiros
    De acordo com a versão do veículo, podem ser constituídos por: pré-tensores do enrolador de cinto de segurança; limitadores de esforço sobre o tórax; airbags dianteiros do motorista e do passageiro. Estes sistemas estão previstos para funcionar separadamente ou em conjunto, em caso de choque frontal. Em funç&atil ...

    Nissan Versa. Interior do veículo
    Os itens de manutenção relacionados a seguir devem ser verificados regularmente, como por exemplo, quando estiver executando manutenção periódica, limpando o veículo, etc. Informações adicionais sobre os itens a seguir com "*" são encontradas mais adiante nesta seção. Pedal do acelerador: Inspecione o peda ...

    Citroën C4. Regulação da velocidade limite (instrução)
    Não é necessário ligar o limitador para ajustar a velocidade. Para alterar o valor de velocidade limite através dos limites de velocidade memorizados e do seu Auto-rádio (apenas com ecrã monocromático C): com a função activada previamente, Para mais informações sobre a memorização das velocidades, consulte a rubrica correspondente. pressione continuamente a tec ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0071