ATENÇÃO
O sensor de ré é uma conveniência, mas não substitui os métodos de estacionamento convencionais.
O sistema informa o motorista com um sinal sonoro quanto a obstáculos próximos ao parachoque quando a alavanca seletora estiver na posição R (Ré) e o interruptor de ignição estiver na posição ON.
O sistema pode não detectar objetos quando o veículo estiver em uma velocidade acima de 5 km/h e pode não detectar certos objetos em ângulo ou em movimento.
O sensor de ré traseiro é ativado automaticamente quando a alavanca seletora de marchas for colocada na posição R (Ré). O sistema detecta obstáculos na traseira do veículo situados a partir de aproximadamente 1,4 metros de distância, emitindo sinais sonoros "bipes" intermitentes para alertar o motorista. Os "bipes" são emitidos com mais intensidade quanto menor for a distância da traseira do veículo em relação ao objeto. Se o objeto estiver a menos de aproximadamente 30 centímetros da traseira do veículo, o sinal sonoro passará a ser contínuo.
Mantenha os sensores de ré (localizados na cobertura do para-choque) isentos de neve, gelo e grande acúmulo de sujeira. Não limpe os sensores com objetos cortantes. Caso os sensores estejam cobertos, a precisão das funções do sonar será reduzida.
Mitsubishi Lancer. Portas
ADVERTÊNCI A
Certifique-se que as portas estejam fechadas:
dirigir com as portas parcialmente
fechadas é perigoso.
Nunca deixe crianças desacompanhadas
no interior do veículo.
Tenha cuidado para não travar o veículo
com a chave dentro.
Para travar ou destravar a porta com a chave
1 - Trava
2 - Destrava
OBSERVAÇÃO
Em veícu ...
Renault Fluence. Estepe
Está situada no porta-malas. Para retirá-lo:
abra o porta-malas;
levante o carpete do porta-malas 1;
desparafuse a fixação central 2;
retire o estepe 3.
Se o estepe vem com parafusos
(guardados no portamalas),
utilize-os somente
para o próprio estepe.
Se o estepe for conservado
sem uso durante vários
anos, é necessário verifi ...
© 2017 All rights reserved : 0.0349