Nissan Versa: Luz interna

Luz interna

A luz interna possui um interruptor de três posições e funciona independentemente da posição do interruptor de ignição.

Quando o interruptor estiver na posição ON 1, a luz interna se acenderá, independentemente da posição da porta. A luz se apagará após um período de tempo, exceto se a ignição estiver na posição ACC ou ON.

Quando o interruptor estiver na posição DOOR 2, a luz interna se manterá acesa por um período de tempo quando:

  • As portas forem destravadas pelo controle remoto (se equipado), a chave ou interruptor da trava elétrica da porta, enquanto todas as portas estiverem fechadas e o interruptor de ignição estiver na posição OFF.
  • A porta do motorista estiver aberta e depois for fechada e, ao mesmo tempo, a chave for removida do interruptor de ignição.
  • A chave for retirada da ignição enquanto todas as portas estiverem fechadas.

A luz se apagará e o temporizador será ativado quando:

  • A porta do motorista for travada pelo controle remoto (se equipado), pela chave ou pelo interruptor de trava elétrica da porta.
  • O interruptor de ignição estiver na posição ON.

Quando o interruptor estiver na posição OFF 3, a luz interna não se acenderá, independentemente da posição da porta.

A luz se apagará automaticamente após um período de tempo enquanto as portas estiverem abertas para prevenir a descarga da bateria.

CUIDADO

Nunca utilize a iluminação com o motor desligado por longos períodos. Isto poderá resultar na descarga da bateria.

    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Troca de pneus e rodas
    ATENÇÃO Não use pneus de diferentes tamanhos daqueles recomendados nem combine tipos diferentes de pneus, pois isso comprometerá a segurança ao dirigir. Veja a seção "Pneus e rodas" Mesmo que uma roda tenha o mesmo tamanho do tipo de roda especificado para o veículo, seu formato pode impedir que ela seja instalada corret ...

    Lexus CT200h. Porta AUX/USB
    Conecte um iPod, dispositivo de memória USB ou leitor áudio portátil à porta AUX/porta USB como indicado abaixo. Prima a tecla "CD.AUX" para selecionar "iPod", "USB" ou "AUX". Conectar usando a porta AUX/porta USB iPod Prima e liberte a tampa. Abra a tampa e conecte o iPod utilizando um cabo para iPod. Ligue ...

    Mitsubishi Lancer. Em caso de mau funcionamento do veículo
    Se ocorrer um mau funcionamento do veículo em uma rodovia, ele deve ser levado ao acostamento, as luzes de advertência devem ser ligadas e o triângulo de segurança deve ser montado. Consulte "Luzes de advertência" Se o motor parar/falhar O funcionamento e o controle do veículo são afetados se o motor parar. Estacione o veículo em local ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0082