Nissan Versa: Chaves

Tipo A (se equipado)
Tipo A (se equipado)

1. Chave mestra

2. Chip transponder

Tipo B (se equipado)
Tipo B (se equipado)

1. Controle remoto com trava de porta integrada

Em caso de perda das chaves do veículo, entre em contato com uma Concessionária Nissan.

CUIDADO

  • Ao sair do veículo, não deixe a chave de ignição no seu interior.
  • Este componente opera em caráter secundário, isto é, não tem direito a proteção contra interferência prejudicial, mesmo de estações do mesmo tipo, e não pode causar interferência a sistemas operando em caráter primário.

Chaves do sistema de imobilização do veículo Nissan

Você pode somente dirigir o seu veículo usando uma chave mestra registrada nos componentes do Sistema de Imobilização do Veículo Nissan.

Esta chave possui um chip transponder interno.

A chave mestra pode ser usada em todas as fechaduras.

Nunca deixe as chaves no interior do veículo.

Chaves adicionais ou de reposição

Um número de até cinco chaves do Sistema de Imobilização do Veículo Nissan podem ser usadas em um veículo. Você deverá levar todas as chaves do Sistema de Imobilização do Veículo que possuir na sua concessionária Nissan para o registro.

Isto porque o processo de registro apagará da memória de todas as chaves os códigos previamente registrados pelo Sistema de Imobilização do Veículo Nissan. Após o processo de registro, estes componentes somente reconhecerão os códigos das chaves do Sistema de Imobilização do Veículo Nissan apresentados durante o registro. Qualquer chave que não tenha sido registrada na concessionária não poderá ser utilizada para dar a partida ao veículo.

Não permita que a chave com um sistema antifurto, que contém um chip transponder, entre em contato com água. Isto pode afetar o funcionamento do sistema.

    Veja também:

    Citroën C4. Retrovisor interior
    Espelho regulável que permite visualizar a zona traseira central. Engloba um dispositivo antiencandeamento que escurece o espelho do retrovisor e reduz a perturbação do condutor devido ao sol, às luzes dos outros veículos... Modelo dia/noite manual Regulação Regule o retrovisor para orientar correctamente o espelho na posição "dia". Posição dia/noite ...

    Lexus CT200h. Lâmpadas
    Pode substituir as seguintes lâmpadas. O nível de dificuldade da substituição varia de acordo com a lâmpada. Uma vez que existe o perigo dos componentes serem danificados, recomendamos que a substituição das lâmpadas seja efetuada por um concessionário Lexus autorizado, reparador Lexus autorizado ou por outro profissional igualmente ...

    Renault Fluence. Faróis de neblina dianteiros, adicionais
    Faróis diurnos 1 Consulte uma Oficina Autorizada. Faróis de neblina dianteiros 2 Havendo necessidade de desmontar o para-choques dianteiro, recomendamos fazer a substituição das lâmpadas em uma Oficina Autorizada. As lâmpadas estão sob pressão e podem estourar durante a extração. Há risco de ferimentos. Far ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0101