Caso o para-brisa não fique limpo após o uso do lavador de para-brisa, ou as palhetas trepidem durante o seu funcionamento, a causa poderá ser cera ou outro material nas palhetas ou no para-brisa.
Limpe a superfície externa do para-brisa com uma solução de limpeza ou detergente neutro.
O para-brisa está limpo quando não houver formação de gotas ao enxaguar com água limpa.
Limpe cada palheta passando um pano mergulhado numa solução de limpeza ou detergente neutro. Enxágue a palheta com água limpa.
Se, mesmo assim, o para-brisa não ficar limpo após a limpeza das palhetas e uso do limpador, substitua por palhetas novas.
CUIDADO
As palhetas de limpadores de para-brisa gastas podem danificar o para-brisa e prejudicar a visão do motorista.

Substitua as palhetas do limpador, caso estejam gastas.
1. Levante o braço do limpador, afastando-o para fora do para-brisa.
2. Empurre e segure a aba de soltura A, e em seguida, mova a palheta do limpador de para-brisa para baixo 1 na haste, para removê-la.
3. Remova a palheta do limpador.
4. Instale uma nova palheta no braço do limpador até ouvir o estalo da trava.
CUIDADO
Após a substituição da palheta do limpador, retorne o braço do limpador à sua posição original; caso contrário, o conjunto poderá ser danificado quando o capô do motor for aberto.
Certifique-se de que as palhetas do limpador estejam em contato com o para-brisa; caso contrário, os braços podem ser danificados pela pressão do vento.

Cuidado para não deixar que nada penetre no bocal do lavador. Isto pode causar entupimento ou funcionamentro incorreto do lavador de para-brisa A. Caso alguma coisa penetre no ejetor, remova-a com uma agulha ou um pino pequeno B.
Renault Fluence. Travamento automático das partes que podem ser abertas quando se entra em
movimento
Princípio de funcionamento
Assim que o veículo atinja a velocidade
de aproximadamente 10 km/h, o sistema
trava automaticamente as portas
que poderiam abrir.
Para destravar:
pressionando o interruptor 1 de destravamento
das portas.
com o veículo parado, abra uma das
portas dianteiras.
Observação: se abrir e fechar uma
porta, ela voltar&aac ...
Mitsubishi Lancer. Troca da borracha das palhetas dos limpadores
1. Afaste o braço da palheta do limpador do
para-brisa.
2. Puxe a palheta do limpador até o seu limitador
(A) desencaixar do gancho (B). Em seguida,
puxe a palheta do limpador para removê-la.
OBSERVAÇÃO
Não deixe o braço do limpador cair sobre o para-brisa; ele pode danificar o vidro.
3. Prenda os retentores (C) na nova palheta do
limpador.
...
© 2017 All rights reserved : 0.0594