Nissan Versa: Dicas de operação

  • Quando a alavanca seletora de marchas for mudada para a posição R (Ré), a tela mudará automaticamente para o modo câmera de ré. Entretanto, o rádio poderá ser ouvido.
  • Poderá demorar algum tempo até que a câmera de ré seja exibida após a alavanca seletora de marchas ser colocada na posição R (Ré). Os objetos podem ficar distorcidos momentaneamente até que a tela da câmera de ré seja exibida completamente.

    Quando a alavanca seletora de marchas retornar para outra posição que não seja R (Ré), poderá levar algum tempo até que a tela se modifique. Os objetos na tela poderão ficar distorcidos até que sejam exibidos completamente.

  • Quando a temperatura for extremamente alta ou baixa, a tela poderá não exibir claramente os objetos. Isto não é uma falha.
  • Quando uma luz forte incidir sobre a câmera, os objetos poderão não ser exibidos claramente.
  • As linhas verticais podem ser vistas nos objetos na tela. Isto é devido a forte luz refl etida do para-choque. Isto não é uma falha.
  • A luz pode ficar trêmula sob luz fl uorescente.

    Isto não é uma falha.

  • As cores dos objetos exibidos na câmera de ré podem diferir das cores do objeto real.
  • Quando o contraste do objeto for baixo durante a noite, ao pressionar a tecla SETUP poderá não alterar o brilho.
  • Os objetos exibidos na tela podem não ficar claros em um lugar escuro ou durante a noite.
  • Se a câmera estiver com sujeira, respingos de chuva ou fl ocos de neve poderá não exibir os objetos. Faça a limpeza da câmera de ré.
  • Não utilize cera na lente da câmera. Se houver cera na lente da câmera, limpe-a com um pano umedecido em uma solução de limpeza diluída em água.
    Veja também:

    Citroën C4. Iluminação de acolhimento
    O acendimento à distância das luzes facilita o acesso ao veículo em caso de fraca iluminação. Activa-se em função da intensidade luminosa detectada pelo sensor de luminosidade. Accionamento Prima o cadeado aberto do telecomando ou o puxador de uma das portas dianteiras com o sistema "Acesso e arranque mãos livres". As luzes de cruzamento e de presença, as ...

    Citroën C4. Passar uma chamada - A partir da lista
    Para visualizar o menu "TELEFONE": Faça um pressão longa em SRC/ TEL. Ou carregue no botão rotativo para visualizar o menu contextual. Seleccione " Ligar " e valide. Ou carregue em MENU, seleccione " Telefone " e valide. Seleccione " Ligar " e valide. Seleccione " Lista telef. " e valide. Seleccione um contacto e, em seguida, valide. Casa Emprego Telemóvel (consoante ...

    Nissan Versa. Modo de Segurança "Fail-safe"
    Quando a operação da segurança de falha ocorrer, a transmissão CVT não será engatada na posição de condução selecionada. Caso o veículo seja conduzido sob condições extremas, tais como excessivo deslizamento das rodas e sucessivas frenagens bruscas, o sistema de segurança de falha poder&a ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0078