Mitsubishi Lancer: Segurança para crianças

Mitsubishi Lancer / Bancos e cintos de segurança / Segurança para crianças

Quando transportar crianças em seu veículo, use algum tipo de sistema de segurança para crianças, de acordo com a idade e tamanho. Em alguns países, isto é exigência legal.

As regulamentações referentes a dirigir com criança no banco dianteiro podem diferir de país para país. É recomendável que você obedeça as leis locais.

AdvertênciA

  • Quando possível, coloque as crianças no banco traseiro. Estatísticas sobre acidentes mostram que crianças de todos os tamanhos e idades ficam mais seguras quando adequadamente protegidas no banco traseiro e não no banco dianteiro.
  • Segurar uma criança nos braços não substitui um sistema de segurança. Falha no uso de um sistema de segurança adequado pode resultar em ferimentos graves ou até fatais para a criança.
  • Cada sistema de segurança deve ser utilizado somente por uma única criança.
  • Ao utilizar um sistema de segurança para criança no banco traseiro, evite que os encostos dianteiros encostem no sistema de segurança para criança.

    Do contrário, a criança pode se ferir gravemente no caso de uma freada repentina ou colisão.

  • Transporte crianças de até 10 anos (ou idade que venha a ser determinada pelo orgão de trânsito) no banco traseiro, utilizando-se o sistema de retenção recomendado na norma vigente.
Veja também:

Mitsubishi Lancer. Para aumentar ou reduzir temporariamente a velocidade
Para aumentar temporariamente a velocidade Pressione o pedal do acelerador como faria normalmente. Ao liberar o pedal, o veículo retorna à velocidade ajustada. Para reduzir temporariamente a velocidade Pressione o pedal do freio para reduzir a velocidade. Para retornar à velocidade ajustada anteriormente, pressione o botão "ACC RES" (C). Consulte " ...

Nissan Versa. Interruptor de ignição
ATENÇÃO Nunca remova a chave do interruptor de ignição, nem tampouco coloque a chave do interruptor de ignição na posição LOCK enquanto estiver dirigindo. O volante de direção travará (para modelos com mecanismo de travamento do volante de direção). Isto poderá fazer com que o motorist ...

Mitsubishi Lancer. Display consumo médio de combustível
Este display indica o consumo médio de combustível desde a última vez em que foi zerado até o presente momento. Ele possui 2 modos de ajuste. Para informações como alterar os ajustes do display de consumo médio de combustível, consulte "Alterando os ajustes das funções (com o interruptor de ignição n ...

Manual do Veículo

© 2017 All rights reserved : 0.007