Lexus CT200h: Utilização das luzes interiores

Lexus CT200h / Características interiores / Utilização das luzes interiores

Lista das luzes interiores

Lista das luzes interiores

  1. Luzes exteriores para os pés
  2. Luz do suporte para copos (quando o interruptor Power está no modo ACCESSORY ou ON)
  3. Luzes individuais/interiores da frente
  4. Luz interior traseira
  5. Iluminação na área dos pés

Quando o botão de controlo da luz do painel de instrumentos está totalmente voltado para baixo, a luz do suporte para copos e a iluminação na área dos pés desliga-se.

Interruptor principal da luz individual/interior

Interruptor principal da luz individual/interior

  1. Desliga as luzes
  2. Liga a posição "door" (porta)
  3. Liga a posição "door" (porta)

Luzes individuais/ interiores da frente

Liga/desliga as luzes

Luzes individuais/ interiores da frente

Luz interior traseira

Luz interior traseira

  1. Liga a luz
  2. Liga a posição "door"* (porta)

*: Quando o interruptor principal da luz individual/interior está na posição "off" (desligado), a luz interior traseira não acende mesmo que a porta seja aberta com o interruptor da luz interior traseira na posição "door".

  • Sistema de iluminação para entrada: As luzes ligam e desligam automaticamente de acordo com o modo do interruptor Power, a presença da chave eletrónica quer as portas estejam trancadas/destrancadas, quer as portas estejam abertas/fechadas.
  • Se as luzes interiores permanecerem ligadas quando desliga o interruptor Power, as luzes desligam automaticamente 20 minutos depois.
  • Configurações (p. ex. o tempo decorrido antes das luzes se apagarem) podem ser alteradas.

ATENÇÃO

Para evitar a descarga da bateria de 12 Volts não deixe as luzes ligadas mais tempo do que o necessário, quando o sistema híbrido está desligado.

    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Manutenção do sistema SRS
    ADVERTÊNCI A Qualquer serviço de manutenção no ou próximo aos componentes do Sistema SRS somente deve ser feito por uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS. Não permita que qualquer pessoa faça o serviço de inspeção, manutenção ou reparo em qualquer um dos componentes do SRS ou na parte el&eacu ...

    Mitsubishi Lancer. Correntes para neve
    Recomendamos que tenha no veículo correntes para neve em regiões com neve. As correntes para neve devem ser instaladas nas rodas dianteiras do veículo, quando necessário e de acordo com as instruções do fabricante da corrente para neve. Os pneus instalados em seu veículo como equipamento original não permitem a instalaçã ...

    Citroën C4. Funcionamento manual
    Seleccione a posição M para a passagem sequencial das seis velocidades. Empurre o selector para o sinal + para passar à velocidade superior. Puxe o selector para o sinal - para passar à velocidade inferior. A passagem de uma velocidade para a outra é realizada apenas se as condições de velocidade do veículo e do regime do motor o permitirem. Caso contrário, apli ...

    Manual do Veículo



    © 2017 All rights reserved : 0.0177