Lexus CT200h: Utilização das luzes interiores

Lexus CT200h / Características interiores / Utilização das luzes interiores

Lista das luzes interiores

Lista das luzes interiores

  1. Luzes exteriores para os pés
  2. Luz do suporte para copos (quando o interruptor Power está no modo ACCESSORY ou ON)
  3. Luzes individuais/interiores da frente
  4. Luz interior traseira
  5. Iluminação na área dos pés

Quando o botão de controlo da luz do painel de instrumentos está totalmente voltado para baixo, a luz do suporte para copos e a iluminação na área dos pés desliga-se.

Interruptor principal da luz individual/interior

Interruptor principal da luz individual/interior

  1. Desliga as luzes
  2. Liga a posição "door" (porta)
  3. Liga a posição "door" (porta)

Luzes individuais/ interiores da frente

Liga/desliga as luzes

Luzes individuais/ interiores da frente

Luz interior traseira

Luz interior traseira

  1. Liga a luz
  2. Liga a posição "door"* (porta)

*: Quando o interruptor principal da luz individual/interior está na posição "off" (desligado), a luz interior traseira não acende mesmo que a porta seja aberta com o interruptor da luz interior traseira na posição "door".

  • Sistema de iluminação para entrada: As luzes ligam e desligam automaticamente de acordo com o modo do interruptor Power, a presença da chave eletrónica quer as portas estejam trancadas/destrancadas, quer as portas estejam abertas/fechadas.
  • Se as luzes interiores permanecerem ligadas quando desliga o interruptor Power, as luzes desligam automaticamente 20 minutos depois.
  • Configurações (p. ex. o tempo decorrido antes das luzes se apagarem) podem ser alteradas.

ATENÇÃO

Para evitar a descarga da bateria de 12 Volts não deixe as luzes ligadas mais tempo do que o necessário, quando o sistema híbrido está desligado.

    Veja também:

    Renault Fluence. Pesos
    Os pesos indicados referem-se a um veículo básico e sem opcionais: podem ser diferentes, de acordo com o equipamento do seu veículo. Consulte uma Oficina Autorizada. Carga rebocável (reboque de trailers, barco, etc.) É importante respeitar as condições de reboque impostas pela legislação local, especialmente as que estã ...

    Nissan Versa. Tomada de força (se equipado)
    Tipo A A tomada de força é destinada a fornecer energia para acessórios, tais como telefones celulares. A alimentação de saída é de 12 volts, máximo 120 W (10A). Tipo B CUIDADO A tomada e o conector podem ficar quentes durante ou imediatamente após o uso. Apenas determinadas tomadas de força s&atild ...

    Citroën C4. Acesso às ferramentas
    A pinça de extracção encontra-se fixa na parte de trás da tampa da caixa de fusíveis do painel de bordo. Para aceder: desencaixe a tampa puxando a parte superior direita e, em seguida, a esquerda, liberte totalmente a tampa e rode-a, extraia o suporte onde se encontra fixa a pinça. ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0069