Mitsubishi Lancer: Instalação do sistema de segurança para crianças com o cinto de segurança de três pontos (com mecanismo de travamento de emergência)

Mitsubishi Lancer / Bancos e cintos de segurança / Segurança para crianças / Instalação do sistema de segurança para crianças com o cinto de segurança de três pontos (com mecanismo de travamento de emergência)

Instalação do sistema de segurança para crianças com o cinto de segurança de três pontos (com mecanismo de travamento de emergência)

Instalação

1. Coloque um sistema de segurança para crianças no banco no qual deseja instalá-lo, e remova o apoio para cabeça desse banco.

Consulte "Apoios para cabeça".

2. Coloque o cinto de segurança para prender o sistema de segurança para crianças.

Certifique-se de ouvir um clique quando inserir o fecho na fivela.

3. Remova toda folga do cinto puxando-o através do dispositivo de ajuste.

Cintos de 3 pontos não precisam de ajuste no comprimento, remova a folga usando a presilha de travamento.

4. Empurre e puxe o sistema de segurança para crianças em todas as direções para se certificar que o sistema está seguramente fixado.

Instalação do sistema de segurança para crianças com o cinto de segurança de três pontos (com mecanismo de travamento de emergência)

AdvertênciA

Para alguns tipos de sistema de segurança para crianças, a presilha de travamento (A) deve ser usada para ajudar a evitar ferimentos pessoais durante uma colisão ou manobras repentinas.

Ela deve ser ajustada e usada de acordo com as instruções do fabricante do sistema de segurança para crianças.

A presilha de travamento deve ser removida quando o sistema de segurança para crianças é removido.

    Veja também:

    Nissan Versa. Compartimento de passageiros
    CUIDADO Nunca use um fusível com uma especifi - cação de amperagem mais alta ou mais baixa do que a especificada na tampa da caixa de fusíveis. Isto poderá danificar o sistema elétrico ou causar um incêndio. Caso algum equipamento elétrico não ligue, verifique  quanto a fusível queimado. NOTA: A caixa de fu ...

    Nissan Versa. Localizações dos pontos de ancoragem da cinta de retenção superior
    A cinta de retenção superior do sistema de proteção infantil deve ser usada ao instalar o sistema de proteção infantil do sistema LATCH. Consulte "Instalação da cinta de retenção superior" mais adiante nesta seção. Se tiver alguma dúvida ao instalar a cinta de retenção superior d ...

    Citroën C4. Arrumações da mala
    Prateleira traseira (ver mais informações na página seguinte) Ganchos (ver mais informações na página seguinte) Tomada de acessórios 12V (ver mais informações na página seguinte) Lâmpada nómada (ver mais informações nas páginas seguintes) Argolas de fixação Caixa de arrumação (ver mais informações nas páginas seguintes) Cintos de fixaç ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0072