Mitsubishi Lancer: Informação sobre o pneu/roda sobressalente

Mitsubishi Lancer / Em situações de emergência / Como trocar um pneu / Informação sobre o pneu/roda sobressalente

Verifique a pressão do pneu sobressalente periodicamente e mantenha-o em perfeitas condições de uso, a qualquer tempo.

Manter o pneu sobressalente com a máxima pressão especificada garante que ele possa sempre ser usado, em qualquer condição (condução na cidade/alta velocidade, carga de peso variado etc.).

O pneu/roda sobressalente estão localizados sob o assoalho do compartimento de bagagens.

ATENÇÃO

A pressão deve ser verificada periodicamente e mantida correta enquanto o pneu estiver guardado.

Dirigir com um pneu com pressão insuficiente pode causar um acidente. Se você for obrigado a dirigir com um pneu com pressão insuficiente, mantenha a velocidade baixa e calibre com a pressão correta tão logo seja possível. Veja "Pressão dos pneus

Pneu/Roda sobressalente de uso temporário

O pneu/roda sobressalente de uso temporário é projetado para economizar espaço no compartimento de bagagem e seu peso menor facilita o uso, caso um dos pneus fure.

ATENÇÃO

  • O pneu/roda sobressalente de uso temporário só deve ser usado temporariamente e deve ser removido assim que a roda original for reparada ou substituída
  • O veículo não deve ser dirigido em velocidades superiores a 80 km/h enquanto estiver usando o pneu/roda sobressalente de uso temporário.
  • O pneu sobressalente de uso temporário não tem a mesma qualidade do pneu de uso normal em controle e estabilidade do veículo.

    Quando for usado um pneu sobressalente de uso temporário, evite partidas rápidas, freadas repentinas e curvas fechadas.

  • A roda sobressalente de uso temporário é projetada especificamente para o seu veículo e não deve ser utilizada em nenhum outro veículo.
  • Não utilize corrente para neve no pneu/roda sobressalente de uso temporário. Devido ao tamanho menor do pneu, a corrente não prenderá corretamente. Isto poderá danificar o pneu/roda e resultar em perda da corrente.

Pneu/Roda sobressalente de uso temporário

ATENÇÃO

  • Se um pneu dianteiro furar enquanto usar corrente para neve, primeiro substitua uma roda traseira com a roda sobressalente de uso temporário e então use a roda traseira removida para substituir o pneu dianteiro furado, de modo que você possa continuar a usar as correntes.
  • Após a instalação do pneu sobressalente de uso temporário, a altura livre do solo é reduzida, pois o pneu é menor em diâmetro do que o pneu de uso normal.

    Ao passar sobre obstáculos na rodovia, tome cuidado para não dirigir o veículo do mesmo modo que dirige com o pneu de uso normal.

  • Não instale mais do que um pneu/roda sobressalente de uso temporário ao mesmo tempo.
    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Garantia
    O revestimento em couro é garantido contra: Costuras soltas Alteração da cor, desde que não proveniente do uso e/ou desgaste natural. ATENÇÃO O atrito do corpo ao entrar e sair do veículo (principalmente os bancos dianteiros) pode causar desgaste nas bordas laterais do assento e do encosto do banco. Este desgaste é natural e n ...

    Nissan Versa. Rolagem de menu
    Ao consultar álbuns ou músicas no menu de músicas, é possível percorrer a lista do primeiro caractere no nome. Para ativar a indexação por caractere, toque na tecla "A-Z" no canto superior direito da tela. Gire o botão de rolagem para escolher o número ou letra para saltar para a lista e pressione o tecla ENTER/AUDIO. ...

    Lexus CT200h. Utilizar um telefone com Bluetooth
    O sistema mãos-livres é uma função que lhe permite utilizar o seu telemóvel sem lhe tocar. Este sistema suporta o Bluetooth. O Bluetooth é um sistema de dados sem fios que permite que um telemóvel se ligue sem fios ao sistema mãos-livres e efetue/receba chamadas. Antes de efetuar uma chamada telefónica, verifique o estado da l ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0068