Mitsubishi Lancer: Informação sobre o pneu/roda sobressalente

Mitsubishi Lancer / Em situações de emergência / Como trocar um pneu / Informação sobre o pneu/roda sobressalente

Verifique a pressão do pneu sobressalente periodicamente e mantenha-o em perfeitas condições de uso, a qualquer tempo.

Manter o pneu sobressalente com a máxima pressão especificada garante que ele possa sempre ser usado, em qualquer condição (condução na cidade/alta velocidade, carga de peso variado etc.).

O pneu/roda sobressalente estão localizados sob o assoalho do compartimento de bagagens.

ATENÇÃO

A pressão deve ser verificada periodicamente e mantida correta enquanto o pneu estiver guardado.

Dirigir com um pneu com pressão insuficiente pode causar um acidente. Se você for obrigado a dirigir com um pneu com pressão insuficiente, mantenha a velocidade baixa e calibre com a pressão correta tão logo seja possível. Veja "Pressão dos pneus

Pneu/Roda sobressalente de uso temporário

O pneu/roda sobressalente de uso temporário é projetado para economizar espaço no compartimento de bagagem e seu peso menor facilita o uso, caso um dos pneus fure.

ATENÇÃO

  • O pneu/roda sobressalente de uso temporário só deve ser usado temporariamente e deve ser removido assim que a roda original for reparada ou substituída
  • O veículo não deve ser dirigido em velocidades superiores a 80 km/h enquanto estiver usando o pneu/roda sobressalente de uso temporário.
  • O pneu sobressalente de uso temporário não tem a mesma qualidade do pneu de uso normal em controle e estabilidade do veículo.

    Quando for usado um pneu sobressalente de uso temporário, evite partidas rápidas, freadas repentinas e curvas fechadas.

  • A roda sobressalente de uso temporário é projetada especificamente para o seu veículo e não deve ser utilizada em nenhum outro veículo.
  • Não utilize corrente para neve no pneu/roda sobressalente de uso temporário. Devido ao tamanho menor do pneu, a corrente não prenderá corretamente. Isto poderá danificar o pneu/roda e resultar em perda da corrente.

Pneu/Roda sobressalente de uso temporário

ATENÇÃO

  • Se um pneu dianteiro furar enquanto usar corrente para neve, primeiro substitua uma roda traseira com a roda sobressalente de uso temporário e então use a roda traseira removida para substituir o pneu dianteiro furado, de modo que você possa continuar a usar as correntes.
  • Após a instalação do pneu sobressalente de uso temporário, a altura livre do solo é reduzida, pois o pneu é menor em diâmetro do que o pneu de uso normal.

    Ao passar sobre obstáculos na rodovia, tome cuidado para não dirigir o veículo do mesmo modo que dirige com o pneu de uso normal.

  • Não instale mais do que um pneu/roda sobressalente de uso temporário ao mesmo tempo.
    Veja também:

    Lexus CT200h. Funcionamento de um iPod
    Conectar um iPod permite-lhe desfrutar de música através das colunas do veículo. Prima a tecla "MEDIA" ou selecione "iPod" no ecrã "Source". Conectar um iPod Ecrã superior do iPod Ao pressionar a tecla "MEDIA", apresenta o ecrã superior do iPod a partir de qualquer ecrã da fonte selecionada. Ecr&atild ...

    Citroën C4. Capot
    Abertura Antes de qualquer intervenção sob o capot, neutralize o Stop & Start para evitar riscos de lesões associados a um accionamento automático do modo START. O motoventilador pode entrar em funcionamento, mesmo depois do motor parar. Tenha cuidado que a hélice não toque em objectos nem em vestuário. Abra a porta esquerda dianteira. Puxe o comando inte ...

    Mitsubishi Lancer. Reboque de emergência
    Se o serviço de guincho não estiver disponível em uma emergência, seu veículo pode ser rebocado temporariamente por um cabo ou corrente preso ao gancho de reboque. No caso do seu veículo ser rebocado por outro veículo ou rebocar outro veículo, preste especial atenção aos pontos seguintes. Se o seu veículo for rebo ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0079