Mitsubishi Lancer: Couro

1. Limpe levemente as partes afetadas, utilizando uma gaze ou pano macio levemente umedecido em água.

2. E m caso de sujeira profunda ou eliminação de manchas, utilize sabão neutro. Não esfregue com força excessiva ou deixe molhado. Para enxaguar, mergulhe o pano em água limpa, torça-o bem e remova todo o sabão.

3. Para secar, utilize pano macio para absorver a umidade e secar naturalmente em local arejado e com sombra. Evite utilizar secadores elétricos.

OBSERVAÇÃO

  • Se uma superfície de couro molhar acidentalmente com água ou no caso de limpá-la com água, seque-a imediatamente com um pano macio.
  • Não utilize escovas de náilon ou outro tipo de fibras sintéticas, pois a superfície do couro pode ser danificada.
  • Solventes orgânicos tais como benzina, álcool ou gasolina, assim como solventes ácidos ou alcalinos podem afetar a cor do couro. Utilize somente detergentes neutros.
  • Não utilize vaselina líquida.
  • Bancos de couro podem mofar se não forem limpos. Limpe qualquer mancha de óleo imediatamente.
  • O couro pode endurecer ou encolher se ficar exposto à ação da luz solar durante várias horas. Ao estacionar o veículo, recomenda-se fazê-lo sempre à sombra.
  • Quando a temperatura interna do veículo aumentar nos dias quentes, produtos de vinil deixados nos bancos de couro podem se deteriorar e colar nos bancos.
    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Luz/display de advertência do sistema ABS
    Luz de advertência Display de advertência tipo 1 Display de advertência tipo 2 Se ocorrer mau funcionamento no sistema, a luz de advertência do ABS acende e o display de advertência aparece na tela de informação do display multi-informação. Em condições normais, a luz de advertência do ABS só acende quan ...

    Citroën C4. Motores Diesel
    Reservatório da direcção assistida. Reservatório do lava-vidros e do lavafaróis. Reservatório do líquido de arrefecimento. . Reservatório do líquido dos travões. Bateria/fusíveis. Caixa de fusíveis. Filtro de ar. Vareta de óleo do motor. Abastecimento de óleo do motor. Bomba de purga*. Quando o circuito de gasóleo se encontra sob alta pressão: ...

    Renault Fluence. Visão geral
    Destravamento de todas as partes que podem ser abertas e da tampa do porta-malas. Travamento de todas as partes que podem ser abertas e da tampa do porta-malas. Acendimento da iluminação à distância. Travamento/destravamento do porta-malas Chave integrada. O cartão RENAULT permite executar: o destravamento ou travamento das partes ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0155