Renault Fluence: Transporte de objetos no porta-malas/reboque (atrelagem)

Renault Fluence / Seu conforto / Transporte de objetos no porta-malas/reboque (atrelagem)

Transporte de objetos no porta-malas/reboque (atrelagem)

Coloque os objetos de modo que os mais volumosos fiquem apoiados no encosto do banco traseiro, que é a situação habitual, ou nos encostos dos bancos dianteiros, caso os encostos do banco traseiro estejam rebatidos (exemplo A).

Se desejar transportar objetos sobre o encosto rebatido, é obrigatória a remoção dos apoios de cabeça para que o encosto possa se aproximar o máximo possível do assento.

Sempre coloque os objetos mais pesados diretamente sobre o piso do porta-malas.

O carregamento deve ser feito de modo que nenhum objeto possa ser projetado em caso de frenagem brusca. Prenda os cintos de segurança dos assentos traseiros, ainda que não tenham ocupantes.

Transporte de objetos no porta-malas/reboque (atrelagem)

C = 1.085 mm

Carga permitida sobre a bola do engate, peso máximo do reboque, equipado ou não com freios: consulte o capítulo 6, "Pesos".

Veja também:

Renault Fluence. Tampão traseiro/Barras do teto
Tampão traseiro 1 Não coloque objetos, sobretudo se forem pesados ou duros, sobre o tampão traseiro 1. Em caso de frenagem brusca ou de acidente, eles podem colocar em risco os ocupantes do veículo. Abra as portas para ter acesso aos pontos de fixação 2. Se as barras de teto originais homologadas pelos nossos serviços técn ...

Nissan Versa. Programação para amaciamento
CUIDADO Durante os primeiros 2.000 km, siga estas recomendações para obter o máximo desempenho do motor e obter confiabilidade e economia futura do seu novo veículo. Caso estas recomendações não sejam observadas, isto poderá resultar em redução da vida útil do motor e redução do seu desempenh ...

Manual do Veículo

© 2017 All rights reserved : 0.0421