O alarme serve para sinalizar tentativas de abertura forçada (violação) das portas e do porta-malas.
Ativação
Para ativar o alarme, é preciso que todas as partes que podem ser abertas (dianteiras e traseiras, e porta-malas) estejam fechadas.
O alarme é ativado somente quando as partes que podem ser abertas (portas e porta-malas) são travados com o controle remoto por radiofrequência ou com o cartão RENAULT. As portas dianteiras e traseiras, e o porta-malas são monitorados imediatamente após a ativação.
O alarme não será ativado se alguma das partes que podem ser abertas (portas ou porta-malas) estiver aberta.
Desativação
O alarme é desativado somente ao destravar as partes que podem ser abertas (portas e porta-malas) através do controle remoto por radiofrequência ou com o cartão RENAULT. Então, as partes que podem ser abertas deixam de ser monitoradas.
Disparo do alarme
Se o alarme está ativado e acontece alguma violação, ele dispara.
Um ciclo de disparo corresponde a 30 segundos com a buzina ativada e as luzes de advertência acesas, mais 10 segundos somente com as luzes de advertência.
Produzem-se 3 ciclos. Depois disso, o alarme é desligado.
Mau funcionamento do controle remoto por radiofrequência ou do cartão RENAULT
Se o controle remoto ou o cartão RENAULT estão danificados ou sem bateria, com o alarme ativado, basta abrir o veículo com a chave integrada RENAULT e dar a partida. O alarme dispara, mas quando reconhece a chave ou o cartão RENAULT original e o veículo dá a partida, desativa-se.
Acessórios elétricos e eletrônicos
O alarme periférico detecta a abertura das partes que podem ser abertas (portas e porta-malas) através dos sensores de abertura.
Citroën C4. Instalação das cadeiras para crianças fixas com o cinto de segurança
Em conformidade com a regulamentação europeia, esta tabela indica as
possibilidades de instalação das cadeiras para crianças fixas com o cinto de
segurança e homologadas como universal (a) em função do peso da criança e do
lugar no veículo.
U: lugar adaptado à instalação de uma cadeira
para crianças fixa com o cinto de segurança
e homologada como universal "de co ...
Mitsubishi Lancer. Ventilação
1 - Ventilação central
2 - Ventilação lateral
OBSERVAÇÃO
Não coloque bebidas sobre o painel de instrumentos.
Se elas caírem dentro do ar-condicionado,
o sistema ficará danificado.
Ajuste da direção e do fluxo de ar
Ventilação central
Mova o botão (A) para fazer os ajustes.
Para fechar a ventila ...
© 2017 All rights reserved : 0.0373