Quando as portas são travadas usando um dos seguintes métodos, as portas não poderão ser abertas pelos comandos manuais internos e externos. As portas devem estar destravadas para poder abri-las.
ATENÇÃO
Lado do motorista
Para travar uma porta, gire a chave em direção à frente do veículo 1.
Para destravar, gire a chave em direção à traseira do veículo 2.
Trava interna
Para travar a porta sem a chave, mova o botão para a posição de travamento 1, então feche a porta.
Para destravar a porta sem a chave, mova o botão de travamento interno para a posição de destravamento 2.
Para travar todas as portas sem a chave, acione o interruptor de travamento das portas (lado do motorista) para a posição de travamento 1. Ao travar as portas deste modo, certifique-se de não deixar a chave dentro do veículo.
Para destravar todas as portas sem a chave, acione o interruptor de travamento das portas (lado do motorista) para a posição de destravamento 2.
Quando ativados, travamento e destravamento automáticos das portas funcionam da seguinte maneira:
As funções de travamento e destravamento podem ser desativadas ou ativadas independentes de cada uma. Para ativar ou desativar a trava automática da porta ou o sistema de destravamento, execute os seguintes procedimentos:
1. Feche todas as portas.
2. Coloque o interruptor de ignição na posição ON.
3. Em até 20 segundos depois de executar a etapa 2:
4. Quando ativadas, as luzes sinalizadoras de emergência piscarão duas vezes. Quando desativadas, as luzes sinalizadoras de emergência piscarão uma vez.
5. O interruptor de ignição deve ser colocado na posição OFF e ON novamente entre cada mudança de ajuste.
As travas de segurança para crianças evitam que as portas traseiras sejam abertas acidentalmente, especialmente quando crianças pequenas estiverem no veículo.
As alavancas das travas de segurança para crianças estão localizadas nas extremidades das portas traseiras.
Quando a alavanca estiver na posição destravada (UNLOCK) 2, a porta poderá ser aberta pelo lado externo ou interno.
Quando a alavanca estiver na posição travada (LOCK) 1, a porta traseira poderá apenas ser aberta pela parte externa do veículo.
Citroën C4. Cadeiras para crianças ISOFIX recomendadas pela CITROËN
A CITROËN propõe-lhe uma gama de cadeiras para crianças ISOFIX referenciadas
e homologadas para o seu veículo.
" R ÖMER Baby-Safe Plus" e respectiva base ISOFIX
(classe de tamanho: E)
Grupo 0+: do nascimento aos 13 kg
É instalada "de costas para a estrada" através de uma base ISOFIX
que é fixa nas argolas A.
A ...
Nissan Versa. Sensor de ré (se equipado)
ATENÇÃO
Sempre observe a área em volta e verifique se é seguro manobrar
o veículo
antes de estacioná-lo em marcha a ré.
O sensor de ré é uma conveniência,
mas não substitui os métodos de estacionamento
convencionais.
Leia e interprete os limites do sensor
de ré contido nesta se&cced ...
© 2017 All rights reserved : 0.0431