Nissan Versa: Sistema imobilizador do veículo Nissan

Nissan Versa / Instrumentos e controles / Sistemas de segurança / Sistema imobilizador do veículo Nissan

O Sistema de Imobilização do Veículo Nissan não permitirá dar a partida ao motor, caso não seja usada uma chave codificada.

Se o motor falhar ao dar a partida utilizando a chave codificada (por exemplo, quando a interferência for causada por uma outra chave codificada, um dispositivo automatizado de pedágio ou dispositivo de pagamento automático na chave reserva), acione o motor novamente, conforme os procedimentos a seguir:

1. Deixe o interruptor de ignição na posição ON durante aproximadamente 5 segundos.

2. Coloque o interruptor de ignição na posição OFF ou LOCK e aguarde aproximadamente 10 segundos.

3. Repita as etapas 1 e 2.

4. Dê partida ao motor novamente enquanto mantém o dispositivo (o qual deve ter causado a interferência) afastado da chave codificada.

Se a partida do motor não ocorrer, a Nissan recomenda colocar a chave codificada em um chaveiro separado para evitar interferência de outros dispositivos.

Luz indicadora de segurança

Luz indicadora de segurança

A luz indicadora de segurança piscará independentemente se o interruptor de ignição estiver nas posições LOCK, OFF ou ACC. Esta função indica que o Sistema de Imobilização do Veículo Nissan está funcionando.

Caso o Sistema de Imobilização do Veículo Nissan estiver apresentando alguma falha, a luz permanecerá acesa enquanto o interruptor de ignição estiver na posição ON.

Se a luz permanecer acesa e/ou o motor não der partida, entre em contato com uma concessionária Nissan para verificar o Sistema de Imobilização do Veículo Nissan o quanto antes. Leve todas as chaves codificadas ao se dirigir à sua concessionária Nissan para efetuar o serviço.

    Veja também:

    Lexus CT200h. Lista dos locais de arrumação
    Gavetas auxiliares Porta-luvas Suportes para garrafas/bolsas nas portas Gaveta na consola Suportes para copos AVISO Não deixe óculos, isqueiros ou latas de spray nos locais de arrumação, uma vez que poderá acontecer o seguinte quando a temperatura interior do veículo aumentar: Os óculos podem deformar ou estalar ao entrar ...

    Mitsubishi Lancer. Troca da borracha das palhetas dos limpadores
    1. Afaste o braço da palheta do limpador do para-brisa. 2. Puxe a palheta do limpador até o seu limitador (A) desencaixar do gancho (B). Em seguida, puxe a palheta do limpador para removê-la. OBSERVAÇÃO Não deixe o braço do limpador cair sobre o para-brisa; ele pode danificar o vidro. 3. Prenda os retentores (C) na nova palheta do limpador. ...

    Citroën C4. Rádio digital
    A rádio digital permite uma escuta de qualidade superior e igualmente categorias suplementares de anúncios informativos (TA INFO).Os diferentes "multiplex/conjunto" propõem uma escolha de rádios por ordem alfabética. Muda de banda (FM1, FM2, DAB,...) Muda de estação no mesmo "multiplex/conjunto". Lança uma procura para o "multiplex/ conjunto" seguinte. P ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0096