Mitsubishi Lancer: Piloto automático

Piloto automático é um sistema de controle automático de velocidade, que permite manter uma velocidade constante de condução. Ele pode ser acionado a partir de 40 km/h.

ATENÇÃO

  • Quando não quiser uma condução em velocidade constante, o piloto automático pode ser desativado.
  • Não use o piloto automático quando as condições de direção não permitirem ficar na mesma velocidade, como em congestionamentos ou em rodovias escorregadias, cobertas com gelo, molhadas ou ainda em subidas íngremes.
  • Em veículos com T/M, não mova a alavanca de mudança para a posição "N" (neutro) enquanto dirigir em velocidade ajustada sem pressionar o pedal da embreagem.

    O motor vai girar muito rápido e pode se danificar.

OBSERVAÇÃO

  • Lembre-se que a velocidade ajustada pode não ser mantida em subidas ou descidas.
  • A velocidade do veículo pode ficar abaixo da velocidade ajustada em uma subida acentua-da. Neste caso, acione o pedal do acelerador para manter a velocidade ajustada.
  • A velocidade do veículo pode ficar acima da velocidade ajustada em uma descida acentuada. Neste caso, você deve pisar no pedal do freio para descer devagar. Com isso, a condução na velocidade ajustada é desativada.
Veja também:

Lexus CT200h. Segurança e configuração do sistema
Para introduzir o menu para cada função, siga os passos abaixo. Itens de configuração de segurança e procedimentos de funcionamento Prima o interruptor de ligar/atender chamadas e selecione "Setup" usando o botão "TUNE-SEL". Selecione "Security" usando o botão. Selecione um dos seguintes itens usando o botão: ...

Mitsubishi Lancer. Manutenção geral
Vazamentos de combustível, líquido de arrefecimento, óleo e gases do escape Olhe embaixo do veículo para verificar se existem vazamentos de combustível, líquido de arrefecimento, óleo e gases do escape. ADVERTÊNCIA Se você constatar cheiro ou vestígios de vazamento de combustível, não coloque o veícul ...

Citroën C4. Ultrapassagem temporária da velocidade programada
Se pretender ultrapassar temporariamente o limite de velocidade programado, pressione energicamente o pedal do acelerador e passe o ponto de resistência. O limitador neutraliza-se momentaneamente e a velocidade programada apresentada fica intermitente. No caso de descida acentuada ou em caso de forte aceleração, o limitador de velocidade não poderá im ...

Manual do Veículo

© 2017 All rights reserved : 0.0073