Caso o para-brisa não fique limpo após o uso do lavador de para-brisa, ou as palhetas trepidem durante o seu funcionamento, a causa poderá ser cera ou outro material nas palhetas ou no para-brisa.
Limpe a superfície externa do para-brisa com uma solução de limpeza ou detergente neutro.
O para-brisa está limpo quando não houver formação de gotas ao enxaguar com água limpa.
Limpe cada palheta passando um pano mergulhado numa solução de limpeza ou detergente neutro. Enxágue a palheta com água limpa.
Se, mesmo assim, o para-brisa não ficar limpo após a limpeza das palhetas e uso do limpador, substitua por palhetas novas.
CUIDADO
As palhetas de limpadores de para-brisa gastas podem danificar o para-brisa e prejudicar a visão do motorista.
Substitua as palhetas do limpador, caso estejam gastas.
1. Levante o braço do limpador, afastando-o para fora do para-brisa.
2. Empurre e segure a aba de soltura A, e em seguida, mova a palheta do limpador de para-brisa para baixo 1 na haste, para removê-la.
3. Remova a palheta do limpador.
4. Instale uma nova palheta no braço do limpador até ouvir o estalo da trava.
CUIDADO
Após a substituição da palheta do limpador, retorne o braço do limpador à sua posição original; caso contrário, o conjunto poderá ser danificado quando o capô do motor for aberto.
Certifique-se de que as palhetas do limpador estejam em contato com o para-brisa; caso contrário, os braços podem ser danificados pela pressão do vento.
Cuidado para não deixar que nada penetre no bocal do lavador. Isto pode causar entupimento ou funcionamentro incorreto do lavador de para-brisa A. Caso alguma coisa penetre no ejetor, remova-a com uma agulha ou um pino pequeno B.
Nissan Versa. Estacionamento/estacionando em ladeiras
ATENÇÃO
Não pare ou estacione o veículo sobre
materiais inflamáveis como grama
seca, papéis ou panos. Eles podem
pegar fogo e causar um incêndio.
Para estacionar com segurança, é
necessário que o freio de estacionamento
esteja acionado e que a transmissão
esteja engatada na posição ...
Renault Fluence. Cinzeiros - Acendedor de cigarros - Tomada de acessórios
Cinzeiro 1
Para abrir, levante a tampa. Para esvaziar,
puxe o conjunto e o cinzeiro sairá
de seu compartimento.
Acendedor de cigarros 2
Com a ignição ligada, pressione o
acendedor de cigarros 2, ele voltará à
posição inicial com um pequeno estalido
assim que estiver incandescente.
Puxe-o. Uma vez utilizado, volte a colocá-lo no lug ...
© 2017 All rights reserved : 0.0381