Nissan Versa: Fluido do lavador de para-brisa

Nissan Versa / Manutenção e faça você mesmo / Fluido do lavador de para-brisa

Reservatório do fluido do lavador de para-brisa

Reservatório do fluido do lavador de para-brisa

Acrescente detergente ao reservatório do fluido do lavador de para-brisa, para obter uma melhor limpeza. Durante o inverno, adicione um anticongelante para lavador de para-brisa. Siga as instruções do fabricante quanto à proporção da mistura.

Reabasteça o reservatório mais frequentemente quando as condições ao dirigir exigirem uma quantidade maior de fluido do lavador de para-brisa.

O fluido recomendado é o Limpador e Anticongelante Concentrado do Lavador de Para-Brisa Genuíno Nissan ou equivalente.

CUIDADO

  • Não substitua a solução do lavador de para-brisa pelo líquido de arrefecimento anticongelante do motor. Isto poderá resultar em danos à pintura.
  • Não abasteça o reservatório de fluido do lavador de para-brisa somente com o fluido concentrado. Alguns fluidos concentrados do lavador à base de álcool metílico (metanol) podem manchar a grade permanentemente ao respingar durante o abastecimento do reservatório do lavador de para-brisa.
  • Faça uma pré-mistura do fluido concentrado do lavador de para-brisa com água, conforme os níveis recomendados pelo fabricante, antes de colocar o fluido no reservatório do fluido do lavador de para-brisa. Não use o reservatório de fluido do lavador de para-brisa para misturar o fluido concentrado e a água.
    Veja também:

    Renault Fluence. Parâmetros de viagem
    A visualização das informações a seguir DEPENDE DO EQUIPAMENTO DO VEÍCULO E DO PAÍS DE COMERCIALIZAÇÃO. Exemplos de seleção Interpretação da exibição selecionada a) Hodômetro total e parcial b) Parâmetros de viagem Combustível utilizado. ...

    Mitsubishi Lancer. Luz de retorno ao lar
    Esta função acende os faróis no ajuste baixo por cerca de 30 segundos após colocar o interruptor de ignição na posição "LOCK" (Trava). 1. Coloque o interruptor combinado dos faróis e lampejador na posição "OFF" (Desligado) ou "AUTO" (veículos equipados com controle automático de iluminaç&a ...

    Lexus CT200h. Utilização das luzes interiores
    Lista das luzes interiores Luzes exteriores para os pés Luz do suporte para copos (quando o interruptor Power está no modo ACCESSORY ou ON) Luzes individuais/interiores da frente Luz interior traseira Iluminação na área dos pés Quando o botão de controlo da luz do painel de instrumentos está totalmente voltado para bai ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0075