Nissan Versa: Extensores do cinto de segurança

Se, devido ao tamanho do corpo ou posição de condução, não for possível colocar o cinto de segurança de três pontos na devida posição e engatá-lo, deverá ser usado um extensor compatível com os cintos de segurança instalados.

O extensor acrescenta cerca de 200 mm (8 polegadas) ao comprimento e pode ser utilizado tanto pelo motorista quanto pelo passageiro dianteiro. Consulte uma concessionária Nissan para assistência, caso seja necessário um extensor.

ATENÇÃO

  • Somente extensores de cintos de segurança Nissan, fabricados pelo mesmo fabricante dos equipamentos originais dos cintos de segurança, devem ser usados com os cintos de segurança Nissan.
  • Adultos e crianças, que podem usar os cintos de segurança padrão, não devem usar um extensor. O uso desnecessário do extensor poderá resultar em ferimentos graves em caso de acidente.
  • Nunca use extensores de cinto de segurança para instalar sistemas de proteção infantil. Se o sistema de proteção infantil não estiver firmemente preso, a criança poderá sofrer ferimentos graves em uma colisão ou em parada brusca.
    Veja também:

    Lexus CT200h. Interruptor de trancamento dos vidros
    Pressione o interruptor para bloquear os vidros dos passageiros. Use este interruptor para evitar que as crianças abram ou fechem acidentalmente o vidro de um passageiro. Os vidros elétricos podem ser acionados quando O interruptor Power está no modo ON. Funcionamento dos vidros elétricos depois de ter desligado o sistema híbrido Os vidros el&eacu ...

    Citroën C4. Fusíveis no painel de bordo
    A caixa de fusíveis encontra-se na parte inferior do painel de bordo (lado esquerdo). Acesso aos fusíveis Consulte o parágrafo "Acesso às ferramentas". Tabela de fusíveis Caixa 1 Caixa 2 ...

    Lexus CT200h. Sistema imobilizador
    As chaves do veículo têm inserido um "chip" emissor que impede o motor de entrar em funcionamento, caso a chave não tenha sido previamente registada no computador de bordo do veículo. Quando sair do veículo nunca deixe as chaves no seu interior. Este sistema foi concebido para ajudar a evitar o furto do veículo, mas não garante abs ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0118