Nissan Versa: CD Player com MP3

Termos:

  • MP3 - MP3 é uma abreviação para "Moving Pictures Experts Group Audio Layer 3". MP3 é o formato de arquivo comprimido de áudio digital mais conhecido. Este formato permite qualidade de som semelhante ao CD, mas com uma fração do tamanho de arquivos auditivos normais. A conversão para MP3 de uma faixa de áudio de CD pode reduzir o tamanho do arquivo numa relação de aproximadamente 10:1 virtualmente com nenhuma perda perceptível em qualidade.

    A compressão para MP3 remove as partes redundantes e irrelevantes de um sinal sonoro que a audição humana não ouve.

  • WMA - Windows Mídia Áudio (WMA)* é um formato de áudio compactado criado pela Microsoft como uma alternativa para o MP3. O codec do WMA oferece maior compressão de arquivo que o codec do MP3, permitindo o armazenamento de mais faixas de áudio digitais na mesma quantidade de espaço quando comparado ao MP3 com o mesmo nível de qualidade.
  • Taxa de Bit - A Taxa de Bit denota o número de bits por segundo utilizado por um arquivo digital de música. O tamanho e qualidade de um arquivo digital de áudio comprimido é determinado pela taxa de bit utilizada ao codificar o arquivo.
  • Sampling frequency - "Sampling frequency" é a taxa à qual as amostras de um sinal são convertidas de analógico para digital (conversão de A/D) por segundo.
  • Multisession - Multissessão é um dos métodos para gravação de dados na mídia.

    Os dados escritos uma única vez na mídia são chamados de sessão simples, e escritos mais de uma vez são chamados de multissessão.

  • ID3/WMA tag - O ID3/WMA tag é a parte do arquivo codificado MP3 ou WMA que contém informações sobre o arquivo digital de música como título da música, artista, título de álbum, taxa de bit, duração de tempo da faixa, etc. A informação ID3 tag é exibida na linha Álbum/Artista/Título no visor.

* Windows e Windows Media são marcas registradas nos Estados Unidos e outros continentes pela Microsoft Corporation dos Estados Unidos.

CD Player com MP3

    Veja também:

    Renault Fluence. Regulagem da altura dos faróis
    O comando A, nos veículos que o tenham, permite corrigir a altura dos faróis em função da carga. Gire o comando A para baixo, para baixar os faróis e, para cima, para levantá-los. Nos veículos que não estão equipados com o comando A, a regulagem é automática. ...

    Mitsubishi Lancer. Freios
    Todas as peças do sistema de freio são críticas à segurança. Leve o veículo para inspeção em uma Concessionária Mitsubishi Motors em intervalos regulares, de acordo com o Livrete de Bordo. ATENÇÃO Evite hábitos de direção que causem frenagens pesadas e nunca descanse o pé no pedal do fr ...

    Citroën C4. Funcionamento automático
    Seleccione a posição D para a passagem automática das seis velocidades. A caixa de velocidades funcionará em modo auto-adaptativo, sem intervenção do condutor. Esta selecciona permanentemente a velocidade de caixa mais adequada ao estilo de condução, ao perfil da estrada e à carga do veículo. Para obter uma aceleração máxima sem tocar no selector, pressione a fundo ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0089