Nissan Versa: Capô do motor

Capô do motor

1. Puxe a alavanca de liberação da trava do capô do motor 1 localizada abaixo do painel de instrumentos até a liberação suave das molas do capô.

2. Localize a alavanca 2 entre a grade e o capô e empurre a alavanca lateralmente com a ponta dos dedos.

3. Abra o capô 3.

4. Retire a haste de sustentação 4 e encaixe- a na fenda 5.

Segure as partes revestidas ao desencaixar ou ajustar a haste de sustentação. Evite o contato direto com as partes metálicas, pois poderão estar quentes logo após o motor ter sido desligado.

Ao fechar o capô do motor, coloque a haste de sustentação na posição inicial, abaixe o capô do motor aproximadamente 30 cm (12 pol.) acima da trava e solte-o. Isto permitirá o encaixe correto da trava do capô do motor.

ATENÇÃO

  • Certifique-se de que o capô do motor esteja totalmente fechado e travado antes de dirigir. Qualquer falha em realizar esse procedimento pode causar a súbita abertura do capô do motor e resultar em acidente.
  • Caso perceba a presença de vapor ou fumaça saindo do compartimento do motor, não abra o capô do motor para evitar ferimentos.
    Veja também:

    Lexus CT200h. Ver mensagens
    Vá para "Message inbox" (Caixa de mensagens) → "Telephone" (Telefone) → "Message inbox" (Caixa de mensagens) Selecione uma mensagem. Se mover o comando para a esquerda enquanto no ecrã "Message inbox" (Caixa de mensagens), apresenta o ecrã de configuração Mova o comando para a direita enquanto no ecrã "Messa ...

    Citroën C4. Paragem do veículo
    Antes de desligar o motor, coloque o selector na posição P ou N para ficar em ponto morto. Em ambos os casos, engrene o travão de estacionamento para imobilizar o veículo, excepto se este estiver programado no modo automático. Se o selector não estiver na posição P, quando a porta de condutor for aberta ou 45 segundos após a ignição ser desligada, é emiti ...

    Lexus CT200h. Pressão dos pneus
    Certifique-se que mantém a correta pressão dos pneus. Deve verificar a pressão dos pneus, pelo menos, uma vez por mês. Contudo, a Lexus recomenda que a pressão dos pneus seja verificada de duas em duas semanas Efeitos de uma pressão dos pneus incorreta Conduzir com uma pressão dos pneus incorreta pode resultar no seguinte: Aumento do consumo ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0164