Mitsubishi Lancer: Tampa do porta-malas

ADVERTÊNCIA

  • O porta-malas não pode ser aberto internamente.

    Tenha cuidado para não permitir que crianças entrem no porta-malas. Se uma criança ficar presa no porta-malas, pode acontecer um acidente grave.

  • É perigoso dirigir com a tampa do porta-malas aberta, pois o monóxido de carbono (CO) pode entrar na cabine. Você não pode ver nem cheirar o monóxido de carbono e ele pode causar inconsciência e até ser fatal.

Acionamento pelo lado de dentro do veículo

Acionamento pelo lado de dentro do veículo

Puxe a alavanca de liberação localizada ao lado do banco do motorista.

Uso do controle remoto

Pressione o interruptor de abertura da tampa do porta-malas ou o interruptor OPEN (abrir) na tampa do porta-malas. Consulte "Sistema de entrada sem chave" nas páginas 2-5.

A tampa do porta-malas abre ligeiramente.

Levante-a para abrir o porta-malas.

Fechamento

Fechamento

Puxe para baixo a tampa do porta-malas, conforme a ilustração. Bata levemente a tampa do porta-malas pelo lado de fora, de modo que ela feche totalmente. Garanta sempre que a tampa esteja bem fechada.

Atenção

Ao fechar a tampa do porta-malas, garanta sempre que seus dedos ou de outra pessoa não sejam presos pela tampa do porta-malas.

Fechamento

OBSERVAÇÃO

Amortecedores a gás (A) estão instalados para suportar a tampa do porta-malas. Observe o seguinte, para evitar danos ou falha no funcionamento.

  • Não toque, pressione nem puxe os amortecedores a gás ao fechar a tampa do porta-malas.
  • Não prenda materiais plásticos, adesivos etc. nos amortecedores a gás.
  • Não amarre cordas etc. ao redor dos amortecedores a gás.
  • Não pendure nenhum objeto nos amortecedores a gás.

A luz do porta-malas acende quando a tampa é aberta e apaga quando ela é fechada.

A luz do porta-malas permanece acesa por um determinado tempo e depois apaga automaticamente.

Veja "Função de desligamento automático das luzes"

    Veja também:

    Nissan Versa. Funcionamento do aquecedor
    Aquecimento Este modo é utilizado para direcionar o ar aquecido para os difusores na área dos pés. Um pouco de ar também fl ui para os difusores do desembaçador. 1. Mova a alavanca de entrada de ar para a posição para aquecimento normal. 2. Gire o seletor de fluxo de ar para a posição . 3. Gire o seletor de veloci ...

    Lexus CT200h. Tipos de cadeirinhas
    Os sistemas de segurança para crianças (cadeirinhas) são classificados nos seguintes 5 grupos, de acordo com o regulamento ECE N.º 44. Grupo 0: Até 10 kg (0 - 9 meses) Grupo 0+: Até 13 kg (0 - 2 anos) Grupo I: 9 a 18 kg (9 meses - 4 anos) Grupo II: 15 a 25 kg (4 - 7 anos) Grupo III: 22 a 36 kg (6 - 12 anos) Neste manual do proprietário s&atil ...

    Lexus CT200h. Compartimento do motor
    Reservatório do líquido de refrigeração do motor Vareta indicadora do nível de óleo do motor Tampão do bocal de enchimento de óleo do motor Reservatório do líquido de refrigeração da unidade de controlo de potência Caixa de fusíveis Radiador Condensador Ventoinhas el&eacu ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0097