Mitsubishi Lancer: Peças Genuínas

Não troque por peças substitutas.

A MITSUBISHI MOTORS se esforça cada vez mais para oferecer a você um veículo de altíssima qualidade e confiabilidade. Não quebre esse compromisso com a qualidade e a confiabilidade usando peças substitutas.

Use sempre Peças Genuínas MITSUBISHI, projetadas e fabricadas para manter o alto desempenho do seu veículo. O funcionamento dos componentes do veículo pode ser menos eficiente no caso de uso de peças não genuínas.

Não usar Peças Genuínas MITSUBISHI pode invalidar qualquer reclamação futura em garantia.

A MITSUBISHI MOTORS não se responsabiliza por qualquer mau funcionamento em seu veículo, ocasionado pelo uso indevido de peças substitutas, ao invés do uso adequado de Peças Genuínas MITSUBISHI.

Na Concessionária MITSUBISHI MOTORS você pode contar com a orientação correta e a instalação das Peças Genuínas por profissionais altamente especializados.

As Peças Genuínas MITSUBISHI são identificadas por estas marcas e estão disponíveis nas Concessionárias MITSUBISHI MOTORS.

Peças Genuínas

Instruções de segurança para o manuseio de óleo do motor

ADVERTÊNCIA

  • O contato prolongado e repetido pode causar sérios problemas na pele, inclusive dermatites e câncer.
  • Evite o contato do óleo com a pele, sempre que possível, e lave muito bem depois de qualquer contato.
  • Mantenha fora do alcance das crianças.
    Veja também:

    Citroën C4. Fecho
    Baixe a porta da mala com a ajuda de um dos manípulos de preensão interiores. Quando a porta da mala está mal fechada: com o motor em funcionamento ou o veículo em movimento (velocidade inferior a 10 km/h), esta luz avisadora acende-se, acompanhada pela visualização de uma mensagem de alerta durante alguns segundos. veículo em movimento (velocidade superior a ...

    Renault Fluence. Direção hidráulica
    A direção com assistência variável possui um sistema de controle eletrônico que adapta o nível de assistência à velocidade do veículo. A assistência é maior em manobras de estacionamento, o que proporciona mais comodidade, entretanto o esforço para girar a direção aumenta conforme a velocidade a ...

    Lexus CT200h. Porta AUX/USB
    Conecte um iPod, dispositivo de memória USB ou leitor áudio portátil à porta AUX/porta USB como indicado abaixo. Prima a tecla "CD.AUX" para selecionar "iPod", "USB" ou "AUX". Conectar usando a porta AUX/porta USB iPod Prima e liberte a tampa. Abra a tampa e conecte o iPod utilizando um cabo para iPod. Ligue ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0073