Mitsubishi Lancer: Manutenção do sistema SRS

ADVERTÊNCI A

  • Qualquer serviço de manutenção no ou próximo aos componentes do Sistema SRS somente deve ser feito por uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

    Não permita que qualquer pessoa faça o serviço de inspeção, manutenção ou reparo em qualquer um dos componentes do SRS ou na parte elétrica. Da mesma forma, nenhuma peça do sistema SRS deve ser manuseada ou descartada por qualquer pessoa, exceto por uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

Serviço inadequado nos componentes ou na parte elétrica do sistema SRS pode resultar em acionamento repentino do airbag ou pode deixar o sistema SRS inoperante; qualquer uma destas condições pode resultar em ferimentos pessoais graves.

  • Não modifique o volante de direção, retrator do cinto de segurança ou qualquer outro componente do cinto de segurança.

    Por exemplo, substituição do volante de direção, ou modificações no para-choque dianteiro ou na estrutura da carroceria poderão afetar negativamente no funcionamento do SRS e levar a possíveis ferimentos pessoais.

  • Se o veículo sofrer qualquer dano, deve ser levado a uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS para inspeção do sistema e assegurar o seu funcionamento adequado.
  • Em veículos com airbags laterais, não modifique os bancos dianteiros, coluna central e console central. Você pode prejudicar o desempenho do SRS e levar a possíveis ferimentos. Se você notar qualquer rasgo, trinca ou dano ao revestimento do banco perto do airbag lateral, da parte das colunas dianteiras e traseiras e do trilho lateral do teto, leve o veículo a uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS para inspecionar o sistema SRS.

OBSERVAÇÃO

  • Quando você vender o veículo, alerte o novo proprietário que este veículo está equipado com sistema SRS e que este Manual do Proprietário contém todas as informações necessárias sobre este sistema.
  • Se o veículo for sucateado, é necessário que seja levado antes a uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS, para que o sistema SRS seja descartado seguramente.
    Veja também:

    Citroën C4. Regulação da velocidade limite (instrução)
    Não é necessário ligar o limitador para ajustar a velocidade. Para alterar o valor de velocidade limite através dos limites de velocidade memorizados e do seu Auto-rádio (apenas com ecrã monocromático C): com a função activada previamente, Para mais informações sobre a memorização das velocidades, consulte a rubrica correspondente. pressione continuamente a tec ...

    Mitsubishi Lancer. Ajuste do volante de direção
    1. Solte a alavanca trava, segurando para cima o volante com a mão. 2. Ajuste o volante na posição desejada. 3. Depois do ajuste, trave firmemente a alavanca, empurrando-a totalmente para cima. A - Trava B - Libera advertência Não tente ajustar o volante de direção com o veículo em movimento, pois isto é perigoso. ...

    Lexus CT200h. Encostos de cabeça
    Existem encostos de cabeça para todos os bancos. Bancos da frente Para cima. Puxe os encostos de cabeça para cima. Para baixo. Empurre o encosto de cabeça para baixo enquanto prime a tecla de destrancamento. Bancos traseiros Para cima. Puxe os encostos de cabeça para cima. Para baixo. Empurre o encosto de cabeça para baixo enquanto ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0064