Mitsubishi Lancer: Manutenção do sistema SRS

ADVERTÊNCI A

  • Qualquer serviço de manutenção no ou próximo aos componentes do Sistema SRS somente deve ser feito por uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

    Não permita que qualquer pessoa faça o serviço de inspeção, manutenção ou reparo em qualquer um dos componentes do SRS ou na parte elétrica. Da mesma forma, nenhuma peça do sistema SRS deve ser manuseada ou descartada por qualquer pessoa, exceto por uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

Serviço inadequado nos componentes ou na parte elétrica do sistema SRS pode resultar em acionamento repentino do airbag ou pode deixar o sistema SRS inoperante; qualquer uma destas condições pode resultar em ferimentos pessoais graves.

  • Não modifique o volante de direção, retrator do cinto de segurança ou qualquer outro componente do cinto de segurança.

    Por exemplo, substituição do volante de direção, ou modificações no para-choque dianteiro ou na estrutura da carroceria poderão afetar negativamente no funcionamento do SRS e levar a possíveis ferimentos pessoais.

  • Se o veículo sofrer qualquer dano, deve ser levado a uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS para inspeção do sistema e assegurar o seu funcionamento adequado.
  • Em veículos com airbags laterais, não modifique os bancos dianteiros, coluna central e console central. Você pode prejudicar o desempenho do SRS e levar a possíveis ferimentos. Se você notar qualquer rasgo, trinca ou dano ao revestimento do banco perto do airbag lateral, da parte das colunas dianteiras e traseiras e do trilho lateral do teto, leve o veículo a uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS para inspecionar o sistema SRS.

OBSERVAÇÃO

  • Quando você vender o veículo, alerte o novo proprietário que este veículo está equipado com sistema SRS e que este Manual do Proprietário contém todas as informações necessárias sobre este sistema.
  • Se o veículo for sucateado, é necessário que seja levado antes a uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS, para que o sistema SRS seja descartado seguramente.
    Veja também:

    Renault Fluence. Limitador de velocidade
    O limitador de velocidade é uma função que o auxilia a não exceder uma velocidade de circulação escolhida, chamada velocidade limitada. Comandos 1. Interruptor geral Liga/Desliga. 2. Ativação, memorização e aumento da velocidade limitada (+). 3. Diminuição da velocidade limitada (-). 4. Suspens& ...

    Renault Fluence. Reciclagem
    Esta função é controlada automaticamente, mas também é possível ativá-la manualmente. Observação durante a reciclagem o ar é tomado da cabine e reciclado sem admissão do ar externo; a reciclagem do ar permite isolá-lo do ambiente externo (circulação em locais contaminados...); baixar ...

    Lexus CT200h. Trancar e destrancar a porta da retaguarda
    Sistema de chave inteligente para entrada e arranque (veículos com função de entrada) Tem de ter a chave eletrónica na sua posse para realizar esta função. Tranca todas as portas. Certifique-se que a porta está devidamente trancada. Destranca todas as portas. As portas não podem ser destrancadas nos 3 segundos após ter ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0231