Mitsubishi Lancer: Lista do display da tela de informação

Quando uma informação vai ser anunciada, por exemplo lembrete de luzes acesas, um som é emitido e a tela muda para o display mostrado a seguir. Veja a página correspondente e tome as medidas necessárias.

Quando a causa do display de advertência é eliminada, a indicação de advertência apaga automaticamente.

Veja "Lista do display de advertência (com o interruptor de ignição na posição "OFF" (desligado))"

Veja "Lista do display de advertência (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))"

Veja "Outros displays de interrupção (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))"

OBSERVAÇÃO

Uma advertência pode ser mostrada na tela de informação e o alerta sonoro pode ser emitido nos seguintes casos excepcionais.

Isto é causado pela interferência do sistema de sensores, do tipo ruído ou ondas eletromagnéticas fortes, e não indica problema de funcionamento.

  • Uma onda eletromagnética extremamente forte é recebida de uma rede, do tipo uma emissora de rádio ilegal, uma faísca de um fio ou emissora de rádio.
  • Voltagem anormal ou uma descarga elétrica estática gerada pelo funcionamento de equipamentos elétricos instalados (incluindo peças não genuínas MITSUBISHI MOTORS).

Se a indicação de advertência aparecer muitas vezes, consulte uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Imobilizador eletrônico (Sistema de partida antifurto)
    O imobilizador eletrônico foi projetado para reduzir ao máximo a possibilidade de furto do veículo. A finalidade do sistema é imobilizar o veículo se houver uma tentativa inválida de acionamento. Uma tentativa válida de partida só pode ser feita usando uma chave "registrada" no sistema do imobilizador. OBSERVAÇÃO Nos casos seguin ...

    Nissan Versa. Calibragem do pneu
    Em caso de pneu furado, consulte "Pneu furado" na seção "Em caso de emergência" deste manual. PRESSÃO DO PNEU Verifique  frequentemente a pressão dos pneus (inclusive o estepe) e sempre antes de viagens de longa distância. As especificações de pressão de pneus recomendadas são exibidas na etiqueta de especifica& ...

    Mitsubishi Lancer. Correntes para neve
    Recomendamos que tenha no veículo correntes para neve em regiões com neve. As correntes para neve devem ser instaladas nas rodas dianteiras do veículo, quando necessário e de acordo com as instruções do fabricante da corrente para neve. Os pneus instalados em seu veículo como equipamento original não permitem a instalaçã ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0078