Mitsubishi Lancer: Imobilizador eletrônico (Sistema de partida antifurto)

Mitsubishi Lancer / Abertura e fechamento do veículo / Imobilizador eletrônico (Sistema de partida antifurto)

O imobilizador eletrônico foi projetado para reduzir ao máximo a possibilidade de furto do veículo.

A finalidade do sistema é imobilizar o veículo se houver uma tentativa inválida de acionamento.

Uma tentativa válida de partida só pode ser feita usando uma chave "registrada" no sistema do imobilizador.

OBSERVAÇÃO

Nos casos seguintes o veículo pode não reconhecer o código registrado da chave e isto significa que o motor não será acionado.

  • Quando a chave entra em contato com um objeto metálico ou magnético (Tipo A).
  • Quando a chave entra em contato com metal de outra chave (Tipo B).
  • Quando a chave entra em contato ou está próxima de outra chave de imobilização (incluindo chaves de outros veículos) (Tipo C).

Nestes casos, remova o objeto ou chave adicional do veículo. Tente então novamente dar a partida no motor. Se não for possível, consulte uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

Se uma das chaves for perdida, contate uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS o mais rápido possível.

Para obter uma chave de reposição ou chave extra, leve seu veículo e todas as chaves restantes à Concessionária MITSUBISHI MOTORS. Todas as chaves devem ser registradas novamente na unidade do computador do imobilizador. O imobilizador pode registrar até 8 chaves diferentes.

Imobilizador eletrônico (Sistema de partida antifurto)

ATENÇÃO

Não faça alterações nem inclua nada no sistema do imobilizador, pois isso pode causar uma falha no sistema.

Este produto está homologado pela ANATEL, de acordo com os procedimentos regulamentados pela Resolução 242/2000, e atende aos requisitos técnicos aplicados.

Produto G8D-649M

"Este equipamento opera em caráter secundário, isto é, não tem direito à proteção contra interferência prejudicial, mesmo de estações do mesmo tipo, e não pode causar interferência a sistemas operando em caráter primário."

    Veja também:

    Citroën C4. Tomada 230 V / 50 Hz
    Uma tomada de 230 V / 50 Hz (potência máxima: 120 W) encontra-se instalada na consola central. Para a utilizar: eleve a tampa do apoio de braços dianteiro para aceder ao respectivo compartimento, verifique que o avisador se encontra aceso a verde, ligue o seu equipamento multimédia ou qualquer outro aparelho eléctrico (carregador de telemóveis, computador portát ...

    Lexus CT200h. Lista de mensagens e de sinais sonoros de aviso
    Mensagem de aviso Detalhes/Ações Indica que: Existe uma forte possibilidade de colisão frontal; ou A função de travagem pré-colisão está a funcionar Soa também um sinal sonoro. Desacelere o veículo aplicando os travões. Indica que o seu veículo está a ap ...

    Nissan Versa. Operação manual
    Controle de velocidade do ventilador Pressione as teclas de controle do ventilador para controlar manualmente a velocidade. Pressione a tecla AUTO para retornar ao modo de controle automático da velocidade do ventilador. Controle de fluxo de ar Pressionando a tecla MODE controla manualmente o fluxo de ar e seleciona o difusor de ar: - Fluxo de ar pelos difusores centrai ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0169