Mitsubishi Lancer: Imobilizador eletrônico (Sistema de partida antifurto)

Mitsubishi Lancer / Abertura e fechamento do veículo / Imobilizador eletrônico (Sistema de partida antifurto)

O imobilizador eletrônico foi projetado para reduzir ao máximo a possibilidade de furto do veículo.

A finalidade do sistema é imobilizar o veículo se houver uma tentativa inválida de acionamento.

Uma tentativa válida de partida só pode ser feita usando uma chave "registrada" no sistema do imobilizador.

OBSERVAÇÃO

Nos casos seguintes o veículo pode não reconhecer o código registrado da chave e isto significa que o motor não será acionado.

  • Quando a chave entra em contato com um objeto metálico ou magnético (Tipo A).
  • Quando a chave entra em contato com metal de outra chave (Tipo B).
  • Quando a chave entra em contato ou está próxima de outra chave de imobilização (incluindo chaves de outros veículos) (Tipo C).

Nestes casos, remova o objeto ou chave adicional do veículo. Tente então novamente dar a partida no motor. Se não for possível, consulte uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

Se uma das chaves for perdida, contate uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS o mais rápido possível.

Para obter uma chave de reposição ou chave extra, leve seu veículo e todas as chaves restantes à Concessionária MITSUBISHI MOTORS. Todas as chaves devem ser registradas novamente na unidade do computador do imobilizador. O imobilizador pode registrar até 8 chaves diferentes.

Imobilizador eletrônico (Sistema de partida antifurto)

ATENÇÃO

Não faça alterações nem inclua nada no sistema do imobilizador, pois isso pode causar uma falha no sistema.

Este produto está homologado pela ANATEL, de acordo com os procedimentos regulamentados pela Resolução 242/2000, e atende aos requisitos técnicos aplicados.

Produto G8D-649M

"Este equipamento opera em caráter secundário, isto é, não tem direito à proteção contra interferência prejudicial, mesmo de estações do mesmo tipo, e não pode causar interferência a sistemas operando em caráter primário."

Veja também:

Renault Fluence. Dispositivos de retenção complementares
Todas as indicações abaixo devem ser respeitadas para não impedir o enchimento do airbag e para evitar ferimentos graves causados caso o airbag dispare. O airbag foi projetado para completar a ação do cinto de segurança e são elementos inseparáveis do mesmo sistema de proteção. Por isso é imperativo que o cinto de s ...

Mitsubishi Lancer. Display da tela de informação
Advertência do freio Tipo 1 Tipo 2 Esta advertência é indicada se o veículo estiver sendo conduzido com o freio de estacionamento acionado. A luz de advertência no painel de instrumentos somente acende quando o freio de estacionamento é acionado. Atenção Se o veículo for conduzido com o freio de estacionamento acionado, o freio ...

Manual do Veículo

© 2017 All rights reserved : 0.0387