Mitsubishi Lancer: Capacidade do reservatório de combustível

Mitsubishi Lancer / Informações gerais / Capacidade do reservatório de combustível

Capacidade: 59 litros

Reabastecimento

Reabastecimento

1. Antes de abastecer de combustível, desligue o motor.

2. O gargalo de abastecimento de combustível está localizado na parte traseira esquerda do veículo.

Abra a tampa de abastecimento de combustível usando a alavanca de liberação da tampa de abastecimento de combustível, localizada ao lado esquerdo do banco do motorista.

Reabastecimento

3. Abra o gargalo de abastecimento de combustível girando lentamente a tampa no sentido anti-horário.

A - Remoção

B - Fechamento

Atenção

Como o sistema de combustível pode estar sob pressão, remova lentamente a tampa do gargalo de abastecimento de combustível.

Isto libera a pressão ou o vácuo que possa existir no reservatório de combustível. Se a tampa estiver liberando vapor ou for ouvido um som de assobio, espere até que pare antes de remover a tampa. Caso contrário, o combustível pode espirrar para fora e causar ferimentos.

Reabastecimento

4. Durante o abastecimento, guarde a tampa no suporte localizado na parte interna da portinhola de abastecimento do reservatório de combustível.

5. Insira a bomba na porta do reservatório o mais fundo possível.

Atenção

Não balance o bico da bomba de combustível.

6. Quando a bomba de combustível parar automaticamente, não coloque mais combustível.

7. Para fechar, gire lentamente a tampa do gargalo de abastecimento de combustível no sentido horário até ouvir um clic, e então feche levemente a porta do gargalo de abastecimento de combustível.

    Veja também:

    Citroën C4. Substituir um fusível
    Antes de substituir um fusível, é necessário: conhecer a causa da avaria e solucioná-la, interromper o funcionamento de todos os consumidores eléctricos, imobilizar o veículo e desligar a ignição, identificar o fusível com defeito através das tabelas de atribuição e dos esquemas apresentados nas páginas seguinte Para efectuar uma intervenção num fusível, é imper ...

    Lexus CT200h. Abertura do tampão do depósito de combustível
    Pressione o interruptor de abertura para abrir o tampão de acesso ao bocal de enchimento do depósito de combustível. Rode o tampão do depósito de combustível lentamente para o abrir e pendure-o na parte posterior do tampão de acesso ao bocal de enchimento do depósito de combustível. Quando o tamp&atild ...

    Citroën C4. Sistema SCR
    Com o auxílio de um aditivo chamado AdBlue que contém ureia, um catalisador transforma até 85% dos óxidos de azoto (NOx) em azoto e água, inofensivos para a saúde e o meio ambiente. O aditivo AdBlue encontra-se num depósito específico, situado sob a mala, na traseira do veículo. O depósito tem capacidade para 17 litros: permite uma autonomia de cerca de 20 000 km antes do acci ...

    Manual do Veículo



    © 2017 All rights reserved : 0.0165