Mitsubishi Lancer: Capacidade do reservatório de combustível

Mitsubishi Lancer / Informações gerais / Capacidade do reservatório de combustível

Capacidade: 59 litros

Reabastecimento

Reabastecimento

1. Antes de abastecer de combustível, desligue o motor.

2. O gargalo de abastecimento de combustível está localizado na parte traseira esquerda do veículo.

Abra a tampa de abastecimento de combustível usando a alavanca de liberação da tampa de abastecimento de combustível, localizada ao lado esquerdo do banco do motorista.

Reabastecimento

3. Abra o gargalo de abastecimento de combustível girando lentamente a tampa no sentido anti-horário.

A - Remoção

B - Fechamento

Atenção

Como o sistema de combustível pode estar sob pressão, remova lentamente a tampa do gargalo de abastecimento de combustível.

Isto libera a pressão ou o vácuo que possa existir no reservatório de combustível. Se a tampa estiver liberando vapor ou for ouvido um som de assobio, espere até que pare antes de remover a tampa. Caso contrário, o combustível pode espirrar para fora e causar ferimentos.

Reabastecimento

4. Durante o abastecimento, guarde a tampa no suporte localizado na parte interna da portinhola de abastecimento do reservatório de combustível.

5. Insira a bomba na porta do reservatório o mais fundo possível.

Atenção

Não balance o bico da bomba de combustível.

6. Quando a bomba de combustível parar automaticamente, não coloque mais combustível.

7. Para fechar, gire lentamente a tampa do gargalo de abastecimento de combustível no sentido horário até ouvir um clic, e então feche levemente a porta do gargalo de abastecimento de combustível.

    Veja também:

    Renault Fluence. Tampão traseiro/Barras do teto
    Tampão traseiro 1 Não coloque objetos, sobretudo se forem pesados ou duros, sobre o tampão traseiro 1. Em caso de frenagem brusca ou de acidente, eles podem colocar em risco os ocupantes do veículo. Abra as portas para ter acesso aos pontos de fixação 2. Se as barras de teto originais homologadas pelos nossos serviços técn ...

    Citroën C4. Gestão dos contactos/ fichas
    Prima " Telefone" para visualizar a página primária. Seleccione " Contactos ". " Consultar Seleccione ". Seleccione " Criar " para adicionar um novo contacto. Ou " Modificar " para corrigir o contacto seleccionado. Ou " Suprimir " para suprimir o contacto seleccionado. Ou " Suprimir tudo " para suprimir todas as informações do contacto seleccionado. Selecione " ...

    Nissan Versa. Sistema de telefonia Bluetooth Hands-free com sistema de navegação (se equipado)
    ATENÇÃO Nunca use o telefone celular enquanto você estiver dirigindo. CUIDADO Para evitar a descarga da bateria do veículo, use o telefone após ligar o motor. O seu veículo Nissan é equipado com o Sistema de Telefonia Bluetooth Hands-Free. Se você possui um telefone celular compatível com o sistema Bluetooth, você ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0091