Mitsubishi Lancer: Alterando a unidade do display de consumo de combustível

A unidade do display para o consumo de combustível pode ser alterada. As unidades de distância, de velocidade e de quantidade também são alteradas para ficarem iguais à unidade selecionada para a indicação do consumo de combustível.

1. Pressione e mantenha pressionado o interruptor do painel multi-informação por aproximadamente 2 segundos ou mais para alterar da tela modo de ajuste para a tela menu.

Veja "Alterando os ajustes das funções (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))"

Alterando a unidade do display de consumo de combustível

2. Pressione levemente o interruptor do painel multi-informação para selecionar "AVG UNIT" (Ajuste da unidade do display de consumo de combustível).

3. Pressione e mantenha pressionado o interruptor do painel multi-informação por aproximadamente 2 segundos ou mais até indicar "AVG UNIT" (Ajuste da indicação da unidade de consumo de combustível).

Alterando a unidade do display de consumo de combustível

4. Pressione levemente o interruptor do painel multi-informação para alterar na sequência de km/L  L/100 km mpg (US) mpg (UK) RETURN (retorno) km/L.

5. Pressione e mantenha pressionado o interruptor do painel multi-informação por aproximadamente 2 segundos ou mais para alterar o ajuste para a unidade selecionada.

OBSERVAÇÃO

  • As unidades mostradas para autonomia, consumo médio de combustível, velocidade média e consumo momentâneo de combustível são alteradas, mas as unidades indicadas no velocímetro, hodômetro e hodômetro parcial permanecem inalteradas.
  • A memória do ajuste da unidade é zerada se a bateria for desconectada, neste caso, a unidade retorna automaticamente para L/100 km.

As unidades de distância e velocidade também serão alteradas nas seguintes combinações para igualar à unidade de consumo de combustível selecionada.

    Veja também:

    Lexus CT200h. Utilizar o sistema de comando por voz
    Prima o interruptor de comando por voz. Para cancelar o sistema de comando por voz, prima e mantenha pressionado o interruptor de comando por voz. Depois do sinal sonoro, diga o nome do contacto pretendido. Quando o ícone é exibido pode dar um comando por voz. Se for apresentado mais do que 1 nome de contacto, selecione o pretendido. Se for apresentado m ...

    Mitsubishi Lancer. Luzes do freio, lanternas e indicadoras de direção
    1. Remova os parafusos (A) da unidade da lâmpada. 2. Remova a unidade da lâmpada na direção traseira. 3. Remova o soquete e os conjuntos das lâmpadas girando no sentido anti-horário. B - Luz de freio e lanterna C - Luz indicadora de direção traseira 4. Remova a lâmpada puxando-a para fora. 5. Para instalar a l& ...

    Lexus CT200h. Configurar o sensor Lexus de auxílio ao estacionamento (veículos com Mostrador Áudio Lexus ou sistema de navegação)
    Pode alterar o volume dos sinais sonoros e as condições de funcionamento do ecrã. Sistema do Mostrador Áudio Lexus Prima a tecla "MENU" no comando do Mostrador Áudio Lexus e depois selecione "Setup" no ecrã. Selecione "Vehicle" e depois selecione "LEXUS park assist" no ecrã. Selecione o item p ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0082