Lexus CT200h: Outras mensagens exibidas

Se executar a ação correspondente, a mensagem apaga.

Mensagem exibida Detalhes/Ações
É necessário fazer a manutenção do componente de refrigeração da bateria do sistema híbrido (bateria de tração).

O filtro pode estar obstruído, a entrada de admissão de ar pode estar bloqueada ou pode existir uma folga na conduta.

Leve o seu veículo a um concessionário ou reparador Lexus autorizado ou a outro profissional devidamente qualificado e equipado para que este proceda à manutenção do componente de refrigeração da bateria do sistema híbrido (bateria de tração).

 

Alarme interior Alarme exterior Mensagem de aviso Detalhes/Ações
- - Corte de energia devido à função automática de poupança de energia.

Da próxima vez, coloque o sistema híbrido em funcionamento mantenha-o ligado durante aproximadamente 5 minutos ou mais, para recarregar a bateria de 12 volts.

Contínuo - A porta do condutor foi aberta quando estava selecionada uma posição de engrenamento que não P, sem ter desligado o interruptor Power.

Coloque a alavanca de velocidades na posição P.

Contínuo Contínuo A chave eletrónica foi levada para fora do veículo e a porta do condutor foi aberta e fechada quando estava selecionada uma posição de engrenamento que não P, sem ter desligado o interruptor Power.
  • Coloque a alavanca de velocidades na posição P.
  • Traga a chave eletrónica de volta para dentro do veículo.
Uma vez - Foi feita uma tentativa para colocar o sistema híbrido em funcionamento sem a presença da chave eletrónica, ou a chave eletrónica não está a funcionar normalmente.

Coloque o sistema híbrido em funcionamento com a chave eletrónica presente.

Foi feita uma tentativa para conduzir quando a chave habitual não estava no interior do veículo.

Confirme que a chave eletrónica se encontra no interior do veículo.

Uma vez 3 vezes

A chave eletrónica foi levada para fora do veículo e uma porta que não a do condutor foi aberta e fechada sem ter desligado o interruptor Power.

Traga a chave eletrónica de volta para dentro do veículo.

A chave eletrónica foi levada para fora do veículo e a porta do condutor foi aberta e fechada quando estava selecionada a posição de engrenamento P, sem ter desligado o interruptor Power.
  • Desligue o interruptor Power.
  • Traga a chave eletrónica de volta para dentro do veículo.
Uma vez Soa uma vez por 5 segundos Foi feita uma tentativa para sair do veículo com a chave eletrónica e fechar as portas sem ter primeiro desligado o interruptor Power

Desligue o interruptor Power e volte a trancar as portas.

Uma vez - Foi feita uma tentativa para desligar o interruptor Power com a alavanca de velocidade noutra posição que não P.

Para desligar o sistema híbrido coloque primeiro a alavanca de velocidades em P e depois desligue o interruptor Power.

Uma vez Soa uma vez por 5 segundos
  • Foi feita uma tentativa para trancar as portas usando o sistema de chave inteligente para entrada e arranque com a chave eletrónica ainda no interior do veículo.
  • Foi feita uma tentativa para trancar uma porta da frente, abrindo uma porta e colocando a tecla interior de trancamento na posição de trancada, fechando depois a porta segurando o manípulo exterior, com a chave eletrónica ainda no interior do veículo.

Retire a chave eletrónica do veículo e volte a trancar as portas.

Uma vez -
  • Quando as portas foram destrancadas com a chave mecânica e o interruptor Power foi depois premido, a chave eletrónica não pode ser detetada no veículo.
  • A chave eletrónica não pode ser detetada no veículo mesmo depois do interruptor Power ter sido premido duas vezes consecutivas.

Toque com a chave eletrónica no interruptor Power enquanto pressiona o pedal do travão.

Uma vez - A porta do condutor foi aberta e fechada com o interruptor Power desligado e, de seguida, este foi colocado no modo ACCESSORY duas vezes, sem que o sistema híbrido tivesse sido colocado em funcionamento.

Prima o interruptor Power enquanto pressiona o pedal do travão.

Durante o procedimento de colocação do sistema híbrido em funcionamento, no caso da chave eletrónica não estar a funcionar corretamente (→P. 585), o interruptor Power foi tocado com a chave eletrónica.

Prima o interruptor Power no espaço de 10 segundos após soar o sinal sonoro.

Uma vez - Foi feita uma tentativa para colocar o sistema híbrido em funcionamento com a alavanca de velocidades na posição N.

Coloque a alavanca de velocidades em P e ponha o sistema híbrido em funcionamento.

Uma vez - A pilha da chave eletrónica está fraca.

Substitua a pilha da chave eletrónica.

Mensagens de aviso

Sinal sonoro de aviso

    Veja também:

    Citroën C4. Trancamento do veículo
    Trancamento simples com o telecomando Prima o cadeado fechado para trancar o veículo. Trancamento simples com a chave Rode a chave para trás, na fechadura da porta do lado do condutor, para trancar o veículo. As luzes indicadoras de mudança de direcção acendem-se durante alguns segundos. Em função da sua versão, os retrovisores exteriores são rebatidos e o alarm ...

    Citroën C4. Ajuda ao arranque em zona inclinada
    Sistema que mantém o veículo imobilizado por um curto espaço de tempo (cerca de 2 segundos) aquando de um arranque numa zona inclinada, o tempo suficiente para passar do pedal de travão para o pedal do acelerador. Esta função só está activa quando: o veículo estiver completamente imobilizado com o pé no pedal de travão, determinadas condições de inclinação estiv ...

    Lexus CT200h. Inclinar para cima e para baixo
    Inclina o teto de abrir para cima* Inclina o teto de abrir para baixo* *: Prima ligeiramente um dos lados do interruptor do teto de abrir para o parar a meio. O teto de abrir pode ser acionado quando O interruptor Power está no modo ON. Funcionamento do teto de abrir depois de ter desligado o sistema híbrido O teto de abrir pode ser acionado durante aproximadamente ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0083