Lexus CT200h: Interruptor de seleção do modo de condução

Lexus CT200h / Condução / Utilização dos sistemas de apoio à condução / Interruptor de seleção do modo de condução

Os modos de condução podem ser selecionados para que se adequem às condições de condução.

  1. Modo normal
  2. Modo de condução Eco

Adequado para melhorar a economia de combustível, uma vez que a quantidade de esforço de torção correspondente à depressão do pedal do acelerador pode ser gerada de forma mais suave do que em condições normais e o funcionamento do sistema de ar condicionado (aquecimento/arrefecimento) será minimizado.

Quando o interruptor de seleção do modo de condução estiver voltado para a esquerda, o indicador "ECO MODE" acende no agrupamento de instrumentos.

Prima o interruptor para alterar o modo de condução para modo normal.

  1. Modo sport (desportivo)

Interruptor de seleção do modo de condução

Utilize quando pretende obter altos níveis de resposta e perceção, tal como quando conduz em regiões montanhosas ou em ultrapassagens.

Quando o interruptor de seleção do modo de condução estiver voltado para a direita, o indicador "SPORT MODE" acende no agrupamento de instrumentos.

Prima o interruptor para alterar o modo de condução para modo normal.

Funcionamento do sistema de ar condicionado no modo de condução Eco

O modo de condução Eco controla as operações de aquecimento/arrefecimento e a velocidade da ventoinha do sistema de ar condicionado, para melhorar a eficiência de combustível . Para melhorar o desempenho do ar condicionado, ajuste a velocidade da ventoinha ou desative o modo de condução Eco.

Desativação automática do modo Sport

O modo Sport é desativado automaticamente se o interruptor Power for desligado após conduzir no modo Sport.

    Veja também:

    Citroën C4. CD, USB
    Informações e recomendações O auto-rádio apenas lê os ficheiros com a extensão ".mp3" ou ".wma" com uma taxa de compressão constante ou variável de 32 Kbps a 320 Kbps. Recomenda-se que escreva os nomes dos ficheiros com menos de 20 caracteres, excluindo os caracteres especiais (ex: " ? ; ù) para evitar qualquer problema de leitura ou apresentação. As playlists aceites são d ...

    Lexus CT200h. Precauções com o sistema híbrido
    Tenha cuidado quando manusear o sistema híbrido, pois contém um sistema de alta voltagem (cerca de 650V no máximo), assim como componentes que se podem tornar extremamente quentes durante o funcionamento do sistema híbrido. Obedeça às etiquetas de aviso coladas no veículo. A ilustração é um exemplo para explicaç&a ...

    Citroën C4. Sistema de antibloqueio das rodas e repartidor electrónico de travagem
    Sistemas associados para aumentar a estabilidade e a maneabilidade do seu veículo aquando da travagem, em particular em pisos degradados ou escorregadios Activação O sistema de antibloqueio intervém automaticamente, sempre que existir um risco de bloqueio das rodas. O funcionamento normal do sistema ABS pode manifestar-se através de ligeiras vibrações no pedal do travão. ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0077