Lexus CT200h: Antes de conduzir

Tapete do piso

Utilize apenas tapetes especificamente desenhados para veículos do mesmo modelo e ano do modelo do seu veículo. Fixe-os com segurança, no seu lugar, sobre a alcatifa.

  1. Insira os ganchos de retenção (molas) nos olhais do tapete do piso.

Tapete do piso

  1. Rode o botão superior de cada gancho de retenção (mola) para fixar os tapetes no lugar.

*: Alinhe sempre as marcas .

Tapete do piso

A forma dos ganchos de retenção (molas) pode diferir da que se mostra na figura.

AVISO

Cumpra com as seguintes medidas de precaução.

O não cumprimento das mesmas pode fazer com que o tapete do condutor deslize e interfira com o movimento dos pedais durante a condução. Desta situação pode resultar um aumento inesperado da velocidade ou uma dificuldade em parar o veículo. Isto pode provocar um acidente, resultando em morte ou ferimentos graves.

Quando instalar o tapete do piso do lado do condutor

Não utilize tapetes concebidos para veículos de outros modelos ou anos diferentes, mesmo que sejam tapetes Genuínos Lexus.

  • Utilize apenas tapetes concebidos para o lado do condutor.
  • Instale o tapete no seu lugar utilizando os ganchos de retenção (molas) fornecidos.
  • Não coloque dois ou mais tapetes uns em cima dos outros.
  • Não coloque o tapete com o lado de baixo voltado para cima nem invertido.

Antes de conduzir

  • Verifique se o tapete está firmemente fixo no lugar certo, com todos os ganchos de retenção (molas) fornecidos. Tenha um cuidado especial ao realizar esta verificação, após a limpeza do piso.
  • Com o sistema híbrido parado e a alavanca seletora de velocidades na posição P, pressione totalmente cada pedal para se certificar que não há qualquer interferência com os tapetes.
    Veja também:

    Lexus CT200h. Procedimento de reboque de emergência
    Tire o olhal de reboque Retire a tampa do olhal usando uma chave de fendas. Para proteger a carroçaria, coloque um pano entre a chave de fendas e o veículo, como mostrado na figura. Insira o olhal de reboque no orifício e aperte parcialmente, à mão. Aperte o olhal de reboque firmemente com uma chave de porcas de rodas ou c ...

    Lexus CT200h. Retirar o pneu de reserva
    Remova o estrado central e a gaveta auxiliar central Solte o fecho central que prende o pneu de reserva. AVISO Quando arrumar o pneu de reserva Tenha cuidado para não entalar os dedos ou outras partes do corpo entre o pneu de reserva e a carroçaria do veículo. ...

    Nissan Versa. Aquecedor e ar-condicionado (automático) (se equipado)
    1. Tecla do desembaçador dianteiro 2. Visor 3. Tecla do desembaçador traseiro 4. Tecla AUTO (automático) 5. Teclas de controle de temperatura 6. Teclas de controle da velocidade do ventilador 7. Tecla OFF 8. Tecla MODE (controle manual do fluxo de ar) 9. Tecla de recirculação do ar 10. Tecla de circulação do ar externo ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0085