Citroën C4: Navegação

QUESTÃO RESPOSTA SOLUÇÃO
O cálculo do itinerário não é concluído Os critérios de orientação talvez estejam em contradição com a localização actual (exclusão das estradas com portagens numa auto-estrada com portagens). Verifique os critérios de orientação no menu "Navegação".
Os POI não são apresentados. Os POI não foram seleccionados. Seleccione os POI na lista dos POI.
O alerta sonoro das Zonas com riscos não funciona. O alerta sonoro não está activo. Active o alerta sonoro no menu "Navegação".
O sistema não propõe um desvio de um incidente no percurso. Os critérios de orientação não levam em consideração as informações TMC. Seleccione a função "Info. tráfego" na lista dos critérios de orientação.
Recebi um alerta para uma Zona de risco que não está no meu percurso. Fora da orientação, o sistema anuncia todas as Zonas com riscos posicionadas num cone situado em frente ao veículo. Pode alertar para as Zonas com riscos situadas nas estradas próximas ou paralelas. Faça zoom no mapa para visualizar a posição exacta da Zona de risco. Seleccione "No itinerário" para deixar de ser alertado fora da orientação ou diminuir o atraso do anúncio.
Determinados engarrafamentos no itinerário não são indicados em tempo real No arranque, o sistema demora alguns minutos a captar as informações de trânsito. Aguarde que as informações de trânsito sejam bem recebidas (apresentação no mapa das ícones de informações de trânsito).
Os filtros são demasiado restritos. Modifique as regulações "Filtro geográfic
Em determinados países, apenas são apresentadas as informações de trânsito para as grandes vias (auto-estradas) Este fenómeno é normal. O sistema depende das informações de trânsito disponív
Não é apresentada a altitude. Ao efectuar o arranque, a inicialização do GPS pode demorar até 3 minutos para captar correctamente mais de 4 satélites. Aguarde o arranque completo do sistema para que a cobertura de GPS seja de, pelo menos, 4 satélites.
Consoante o ambiente geográfico (túnel,...) ou as condições atmosféricas, as condições de recepção do sinal GPS podem variar. Este fenómeno é normal. O sistema depende das condições de recepção do sinal GPS.
    Veja também:

    Citroën C4. Auto-rádio / Telefone B
    Multimédia: alterar a fonte multimédia. Telefone: atender o telefone. Chamada em curso: acesso ao menu telefone (Desligar, Modo secreto, Modo mãos-livres). Telefone, pressão contínua: recusar uma chamada recebida, desligar uma chamada em curso; fora de uma chamada, acesso ao menu telefone. Rádio, rotação: procura automática da estação anterior/seguinte. Multimédia, ...

    Lexus CT200h. Interruptor de seleção do modo de condução
    Os modos de condução podem ser selecionados para que se adequem às condições de condução. Modo normal Modo de condução Eco Adequado para melhorar a economia de combustível, uma vez que a quantidade de esforço de torção correspondente à depressão do pedal do acelerador pode ser ger ...

    Renault Fluence. Reboque
    Antes de rebocar, insira a chave na ignição ou insira o cartão RENAULT no leitor para destravar a coluna da direção: com o pé no pedal de embreagem, engate a primeira marcha (ou coloque a alavanca na posição N ou R se o veículo tiver caixa de câmbio automática). Volte a colocar a alavanca na posição ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0738